domingo, 14 de março de 2010

O "Deus" Safin

"Deus" está entre nós. Calma, o blog não foi convertido a nenhuma religião tradicional ou bizonha, é apenas um modo amoroso e alusivo a presença do magnífico Marat Safin em terras brasileiras. Ai ai...

Como todo bom turista, o russo deve ter tomado caipirinha, ido a praia, chamado uma bunda qualquer de “popozão” e jogou futebol no maracanã. Tudo isso ANTES do torneio, é claro.


Pela primeira vez na minha santa vida, quis ser o Zico... ai ai...

Já em quadra tivemos a oportunidade de ver aquele momento “o que estou fazendo aqui”. Olha só a cara linda de descontentamento na homenagem feita para Guga Kuerten. É, a entrega do troféu não estava prevista no contrato...


A grande dúvida fashion do torneio: a Adidas deu um pedala no Marat? Torneio de veteranos é muito pouco pra marca? Sinceramente, não digeri aquele F de Fila no peito do rapaz, embora ache, com toda a minha sinceridade, que sem camisa ele fique muito melhor.


Pronto, falei. E ainda digo mais: fica Safin...

Ps: Meninas e meninos de plantão que foram o Tio, digo Rio Champions, ATENÇÃO!!! O MV espera ansiosamente a sua foto junto a Safin, Fininho e cia para um post especial. Ah sim, você também pode aparecer por aqui e ser “estrela por um post”. JURO não fazer análise fashion ok, afinal amo todos os meus leitores.

Mando pra onde mesmo? Opa, é para o meigo e-mail meninasvodca@uol.com.br ! I wait...


Fotos: Uol Esportes

6 comentários:

Takashi disse...

Seus amigos podem ser bregas, Bê? Oba!!! hahahah

disse...

Lógico que sim! Todo amigo me deixa feliz, e o brega então ainda garante boas risadas, hehehehe!!!

Beijos!

Ani disse...

eu queria ser a brega que ia agarrarrrrrrrrrr o pescoço dele! hahahahhahah
=***

Talita Jones disse...

ai, ai....

Marlon disse...

Vocês eram alguma das opções abaixo?

a) As meninas segurando letrinhas que formavam o nome dele ali no fundo de quadra

b) As meninas que ficavam berrando ele (e o Wilander também, obviously), na parte inferior ali na lateral de quadra

Sami disse...

hahahahaahahah será se eu me enquadro na opção b? Eu estava na parte inferior mas não era bem na lateral..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...