domingo, 1 de agosto de 2010

Filament Green

Após o lançamento da Sharapova Collection a russa que pouco usou top + saia em 2009, voltou a desfilar a combinação em torneios menores.

Embora o começo tenha sido polêmico e de gosto (muito) duvidoso, após os Slams da terra batida e da grama, boas escolhas apareceram e com elas o retorno do corriqueiro glamour da musa.

No início do Us Open Series, a musa mandou bem com o conjunto filhote do vestido construído em camadas de Wimbledon, que tem apenas duas pequenas (grandes) diferenças:

- Top embabadado nos ombros.
- Goodbye ao branco.


Apesar de elegante (até mamis disse “nossa filha, que roupa bonita Sharapova esta usando” – sim, mamis muitas vezes é obrigada a assistir tennis comigo, embora sua paixão seja Bruninho, Murilo, Giba e cia), como já disse no post abaixo:

Top embabadado nos ombros NÃO funciona. Nem pra Vika, nem pra Bartoli Colchão, nem pra Maria. Fica a dica mais uma vez...

A cor, que segundo a fabricante, se chama “Filament Green”, na verdade não passa de um remake do ano passado (lembram do modelito colombina?), também usado em Stanford. Tão discreta que de verde, só filamentos mesmo, sem contar que a criatividade da Nike me surpreende as vezes. Aff!

Para as mocinhas curiosas de plantão, o modelito também existe em branco, e foi usado por Julia Goerges – uma das "Sharapovetes", em sua primeira conquista na Wta.

Amaram? Odiaram? People, cornetem à vontade, a caixinha é de vocês!

Fotos: Ap Photos, Getty Images e Reuters.

5 comentários:

George disse...

Bê, faz tempo que Maria usa este top com um X na frente... desde Tokyo 2009 ou até antes, né?. Concordo com a falta de criatividade.

Mas gostei da cor e do vestido em Stanford...

Será pq ela está em melhor forma? Em todos os sentidos?
Tava linda ontem à noite e hoje mais ainda, sob a luz do dia...

Bjs!

Paty Soledade disse...

Gostaria mais do modelito se a saia tivesse 1 cor só

Anônimo disse...

O vestido da Lacoste para o US Open 2010 é bem bonitinho, a cor é linda!

Anônimo disse...

Não tem a ver com o post em si, é só para certificar que a autora e os leitores saibam finalmente o porque do look gestante da Safina. [que mesmo chubby é uma das mais divertidas]

http://www.youtube.com/watch?v=CmEWNwooKdA&NR=1

Gabriel Diniz

Carol Lélis disse...

Maria ta linda perfeita como sempre.

"Sharapovetes" kkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...