sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Básico e fofo

Adoro quando uma marca menos badalada (isso é, que tem um marketing menos agressivo) acerta num modelito. Em 2009 foi a vez da Lacoste criar um dos vestidos mais lindos de todos os tempos. Já esse ano, com um pouco menos de pompa, o destaque fica para KSwiss.

O conjunto de saia + top que Verinha Zvonareva vem usando é simplesmente uma graça.


O que tem demais? NADA, mas essa é a mágica. A marca continuou fazendo o que sempre fez, porém com uma pequena releitura: um discreto e charmoso padrão de listras.

Ok, é cor sim, cor não (rs!), mas vamos combinar que não é nenhuma agressão aos olhos, como um tal vestido estampado que desfilou rapidamente pelo Australian Open. Os pequenos plissados que poderiam dar um toque infantil, respiram aliviados e são apenas um mero e charmoso detalhe.

Já o top é simples e básico. Alças trabalhadas em preto e branco, decote arredondado e shape larguinho. Típico outfit que vestirá bem em todas as meninas de plantão.

É, pena que temos um probleminha amados leitores: dúvido muito que a roupitcha em questão venha para o Brasil. Sinceramente, é uma pena.

"Momento desabafo, mode on"
Já está na hora do mercado brasileiro se abrir ao tennis feminino. Poxa, nem na Nike ou Adidas dá para encontrar coleções completas. Mesmo as nacionais, em determinadas regiões, deixam a desejar. Triste né?

Moças, uma dica: independente do seu nível de jogo, aproveitem o outfit extremamente feminino que o esporte proporciona. Abusem do dress code das quadras que é extremanente charmoso.

Vamos combinar? Qualquer modelito que quiserem encontrar, posso ajudar através do Twitter (@MeninasVodca) ou comentários aqui no blog. E legging em quadra? Só para dias de muito frio, ok?
"Momento desabafo, mode off"

Fotos: Ap Photos, Getty Images e Reuters.

4 comentários:

Rafaela disse...

Ai Bê, ameiiiiiii a saia, linda, apesar de não gostar da combinação preto e branco.

Bom, sobre o seu desabafo, concordo, acho q o pessoal tem q acordar!

Agora Bê, momento desabafo...hahah
ultimamente tenho usado muita legging, até acostumei já, como costumo ir no tenisclube bem cedo ou a noite, normalmente tá frio e eu sinto muuuito frio, então adotei a legging, até passei a gostar..ahahahah

Beijos Bê

disse...

Rafa, para os dias de frio, a legging está aprovada, ok? Rs!

Beijos!

Marcelo Lopes disse...

Como por aqui o comentário foi outro... voltando ao assunto, bela roupa a da Verinha. Simplicidade e elegância andando de mãos dadas.

Belo post, Bê.

Sandro. disse...

Normal no Brasil, infelizmente~, não ter mercado para todas as coleções de todas as marcas. Mas o básico poderiam ter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...