quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Courage

Esta aberta a temporada de caça ao tênis mais cafona do Us Open e claro, Melanie Oudin não ia querer ficar de fora dessa, certo?


Além da “linda e dygnna” combinação de azul marinho + roxo + verde ácido, para manter a tradição iniciada pelo "belive", a palavra da vez é “courage”.

Coragem? Fala sério, realmente tem que ter muuuuuita, mas muita mesmo pra colocar essa bizarrice nos pés. Pronto, falei!

Perguntinha: se não fosse de graça, você ai do outro lado da telinha, usaria esse Barricade?

Foto: Adidas

8 comentários:

Ani disse...

tecnicamente nem de graça eu usaria, mas PAGANDO BEM QUE MAL TEM! AHAHAHAHHAHAHAHAH


mil desculpas pela ausência amiga! prometo bater ponto aqui td dia! ;D

beijãoo

João Victor Araripe disse...

Eu usaria se fosse de graça ...

Igor Néfer disse...

Não sei por quê, mas quando eu vi esse tênis eu me lembrei da "banda" Restart.

Talita disse...

BÊ, VI UMA MATÉRIA SOBRE VOCÊ E SEU BLOG NO UOL!!!
PARABÉNS, ADOREI!

Faena Gabriela disse...

Olha, só com muita coragem mesmo! Socorro!

joana c disse...

Até de graça eu pensaria duas vezes antes de usar...

karen disse...

Eu nao usaria neem de graça kkk

Marcelo Lopes disse...

Não sei por quê, mas quando eu vi esse tênis eu me lembrei da "banda" Restart. [2]
Bizarrice, nem de graça.. talvez por isso o nome do modelo, haja coragem pra fazer e mais ainda pra usar uma coisa dessas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...