segunda-feira, 30 de agosto de 2010

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Alguma coisa É diferente?

Quem acompanha tennis está "quase que super" acostumado a ver um bando de tenistas vestidos iguais, uma pancada de par de vasos. Mas o jogo entre Elena Vesnina e Samantha Stosur eleveu o nível, foi o ápice da bizarrice people!

A Lacoste é uma label tradicional e cara, ou melhor, muito cara (o vestido custa em média 145 dolletas). Então, vamos combinar que um pouco mais de cuidado deveria ser tomado com a imagem da marca e de suas patrocinadas, certo?

Ninguém viaja para um torneio com apenas uma roupa. Serena Diva já declarou que leva entre 7 ou 8 vestidos para cada Grand Slam. Então Dona Lacoste, algum problema em suas meninas terem cores diferentes na mala?

Penso que não, afinal de contas o fofo vestido usado na partida de hoje também esta no mercado disponível na cor roxa (clique aqui e confira). Tsc, tsc, tsc, preguiça é pecadinho...

De qualquer forma o Meninas Vodca agradece, afinal de contas não é sempre que aparece a oportunidade de brincar de “JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Alguma coisa É diferente? Bora jogar!!!

Para ampliar, clique! Respostas no final do post.

OPA!!! Já ia achando que esqueci de comentar o modelito, né? Tudo bem, eu empolguei na piadinha, rs! Foco garota, foco!!!

Voltando... esse é um daqueles outfits que tem a cara da riqueza. Não importa quem use, se é bonita, feia, alta, magra ou Bartoli, parece que a frase “nasci rica e daí?” foi tecida aos fios da malha.

A tradicional gola pólo foi trocada por um grande zíper que dá a liberdade de decotar ou não a peça, além de representar uma leve bossa de modernidade. O shape é justo e a saia levemente pregueada e aberta, com o charme dos bolsos laterais decorados com recortes pretos. It´s so chic!!!

Agora comentaristas de plantão, a caixinha é de vocês. Se joguem! E a resposta do joguinho, esta aí:


Fotos: Us Open Tennis

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo este vestido

Marcelo Lopes disse...

O vestido é bonito mesmo, parece que caiu bem nas duas.
Mas a preguiça de alguns fornecedores é realmente um pecado imperdoável algumas vezes... e rende boas risadas a nós pobres mortais :P

karen disse...

elas tao gemeas viu rs
minha mae pensou q as duas eram a mesma pessoa kkk
vestido MUITO bonito

Sandro. disse...

Sou suspeito ao falar de Lacoste...
bonito, bonito, mas q estão gêmeas estão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...