quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Adidas Barricade Collection

Se você acha que o look pomba gira de Safina não poderia ficar pior, tsc, tsc, tsc, ledo engano. Pior que parecer a própria entidade em quadra, é combinar as cores erradas.

Então, bora ao guia rápido "como se jogar na aquarela by Meninas Vodca" estrelando a super "modela" Dina Safina.


Vermelho + vermelho: é o clássico da pomba gira minha gente ou salsicha de carrinho de hot dog.

Gosta da combinação? Ok, só tome cuidado para não ser possuída em quadra ou que aquele cachorrinho fofo saia correndo atrás da sua canela para tirar um naco de carne. Fica a dica!

(Momento seriedade mode on)
Vermelho + roxo: duas cores complementares e que harmonizam. Para que o visual fique funny, experimente jogar a cor mais escura, no caso o roxo, para a saia, num visual bem diferente.


Vermelho + branco / preto: combinação da série “mais clássico impossível”, afinal de contas, existe cores mais básicas que preto e branco? Não, né!?

Aqui vale o bom senso. Gordurinhas a mais no quadril? Saia escura, sempre! Pouco quadril? Arrisque no branquinho e sinta-se em Wimbledon no maior luxo, poder e glamour, rs!

Para as meninas de plantão que gostaram da coleção Barricade, procure pelas Adidas Store espalhadas no Brasil. Arrisco a dizer que o top custa R$ 119,00 e a saia R$ 129,00.
(Momento seriedade mode off)

Fotos: Getty Images e Tennis Warehouse

3 comentários:

Daszmarelli disse...

Eu gostei muito do visual "pomba-gira". Deixou a Safina com um ar diferente, sem contar que ela parece bem magra.

É impressionante o número de combinações que essa linha proporciona.

Cansará menos os nosso olhos, espero.

joana disse...

Juro como achei no post anterior que era vestido...
Por que ela não adota vestido??? Tenho impressão de que daria uma disfarçada na bóia que ela carrega na cintura.
Pelo menos parece que ela está usando uma camiseta (sim, assumo sou da epóca que se chamava camiseta em vez de top)um pouco mais longa, de forma que a pança não fica aparecendo.

disse...

Joana, os tops (ou camisetas, como preferir, rs!) da linha Competition e Barricade desde ano foram feitas com shape mais longo, para o bem de todas.

O que talvez tenha diminuido a barriguinha saliente da Safina seja uma boa reeducação alimentar ou então, a pala da saia, que aparenta ser grossa.

Então, adoraria que os vestidos da Adidas não ficassem limitados apenas a um modelo da linha Adilibria, um dess alinha ficaria lindíssimo. Enfim...

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...