quarta-feira, 25 de agosto de 2010

The next season - Maria Sharapova Us Open 2010

Spams foram lançados. Notícias divulgaram o modelito errado. Enfim, com o mundo todo se matando de curiosidade, finalmente ele apareceu. Com vocês, Maria Sharapova Night Dress.

Em roxo profundo, e em jersey com toque acetinado, não há como negar que o modelito é glamouroso. A gola de smoking é o link entre o retrozinho day dress e também uma homenagem a vida cosmopolita de Nova York.


O corpo trabalhado lembra o novo vestido de Stella McCartney para a Adidas com seus recortes e costuras delicados, como se a peça fosse uma bela lingerie. A diferença esta na saia, levemente evasê e fluída.

Detalhe: o pretinho entre as palas da gola tem uma leve transparência, portanto meninos fãs de Sharapova, recomendo um babador próximo ao sofá nos jogos noturnos de musa russa.


Sinceramente, o detalhe do smoking é um luxo desnecessário, mas como estamos no Us Open, vale o show.

Foto: Nike divulgação.

17 comentários:

Victor Botti disse...

Bê, depois analisa esse vídeo, acho que você vai gostar: http://www.nytimes.com/interactive/2010/08/29/magazine/womens-tennis.html

Unknown disse...

A cara do Nadal de "interessado" no que Masha tá falando...(eu ri)

Amanda Nogueira disse...

Bem bonito o modelito e realmente lembra algumas coisas da Stella McCartney pra Adidas. Aliás, a última coleção dela foi linda.

George disse...

Quem são esses dois ao lado da maior estrela do tenis mundial? :)

US Open 2010: BIS, MARIA, BIS!

Bjs, Bê.

jé** disse...

http://www.gettyimages.com/Search/Search.aspx?contractUrl=2&language=en-US&family=editorial&assetType=image&p=sharapova#

AQUI AS FOTOS TÃO ÓTIMAS!!!!
TEM MODELITOS DE NADAL, FEDERER, AZARENKA!!!!

Unknown disse...

O que tenho a dizer???.... Lindíssimo!!!

disse...

Victor, simplesmente amei o link. Os videos são lindos demais.

Obrigada!

Beatriz,Cristianee Gustavo disse...

A cara do Nadal de "interessado" no que Masha tá falando...(eu ri)
[2]

Eu adorei o "dress night"

Victor Botti disse...

Nada Bê... um prazer cooperar com seu blog. beijos! esperamos as news de NY!

Pespontos disse...

Amiii, posso comentar, néan???
Acho chique TODAS essa referências de tendências nos modelitos pra nós meninas, but.......... esse achei um exagero! Boudoir, Smoking, transparência tudo junto, agora ao mesmo tempo... não rola!

** no caso da Sharapova até saco de batata cai bem, mas imagina eu aqui em SP... me arremessam pelo muro e dou direto na Paraisópolis.

Um beijo e saudades.

Rafaela disse...

Ai Bê,

posso falar
achei bem feio, me lembra os vestidos da Anta
Aposto meu dedinho como se fosse Jelena usando essa coisa o povo ia descer a lenha.
hahahahahahaha

Beijos Bê

Anônimo disse...

Vendo as fotos dela com o vestido...tenho que dizer que não gostei, aquela golinha não rolou definitivamente.

Ani disse...

ah, sharapova é foda ne! td naquela mocréia loira fica lindo! =/
eu gostei, meio exagerado, mas me pareceu bem chique! =D

Rafaela disse...

Aleluia, salve senhor mil vezes! Obrigada, obrigada! Finalmente um vestido que faz lembrar os dias mais inspirados da parceria Nike + Maria. Eu quero desesperadamente um desses. Ousado, moderno, fashion, elegante. Amei!

Estou falando do by night. O day dress não é feio, mas é comum!

Abraços

Rafaela disse...

E os moços, heim? RF já usou essas roupas antes. O outfit do dia é a camiseta AO 09, "no centro da Rod Laver eu perdi para o Nadal e chorei". O by night é Masters Cup 2008.

E o Nadalino? Jesus, manda internar! O que é esse verde limão Palmeiras? Medo! Essa cor fez muito sucesso em meados dos anos 90. hehehehehe. Principalmente na moda praia.

O by night é uma imitação do Darth Federer do USO 07. Ninguém deveria ser autorizado a jogar de preto depois daquele sucesso de bilheteria, sob a pena de ser acusado de imitação. Bem, ao menos não no US Open. rsrsrss.
A favor do Nadal: ele ficou bonito no estilo all black. Quer dizer, tem uns detalhes verde limão, mas tudo bem.
Abraços

Rafaela disse...

Corrigindo, e fazendo justiça ao melhor tenista da história: a camisete azul do Federer não é o revival de "no centro do Rod Laver eu perdi do Nadal e chorei", e sim de "em plena Philippe Chatrier eu chorei porque conquistei o career slam"

Abraços

karen disse...

eu adorei as roupaas deles
principalmente as da masha
a cara do nadal mt comedia KKKK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...