sexta-feira, 30 de julho de 2010

Antices... da Nike? What?

Juro que quando vi uma foto do Bank of The West, Stanford, jurei por tudo nessa vida que Bethanie Mattek-Sands tinha emagrecido horrores e deixado o cabelón espiga de milho crescer.

É, a alegria virou tristeza rapidinho, já que a diva clicada era a Vika e não a americana. People, chorei rios.


(Respirando fundo pra tentar manter um pouco da compostura)

Que porra de modelito é esse Dona Nike? Penso que na história não existiu top mais feio que essa porcaria que as meninas são obrigadas a usar. Isso é crime, atentado violento ao bom gosto, sabe por que?

1. Pra que esse babadinho em cima do ombro? Corta e joga fora! Olha só a economia: menos tecido, menos custo, menos trabalho. Sem contar que tenistas costumam ter ombros largos, vou repetir pra ver se o MUNDO aprende, tenistas tem ombros largos, e babados mais ombros largos não combinam, só valorizam o que não deve ser mostrado. Entendido?

2. Pra que essa porcaria de espiral imitando um dna fluorescente? Santa cafonice Batman! Se a ANTA dá uma bola fora dessas a gente até perdoa, agora, a toda poderosa gigante americana, referência no mundo do esporte, criar isso? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO, interna o designer e não permita que as visitas levem chocolates pelo bem da humanidade. Amém.

3. Vestiu, levou! Opa, não é promoção, mas é encosto. God, todas que usam essa coisa recebem como bônus o espírito da mulher gorda, companheira de Ana Ivanovic em todos os eventos do mundo do tennis. Socorro né?


Tuo bem que Marion Bartoli é a cidadã mais feia e asquerosa do mundo do tennis e parece um colchão amarrado, mas a Vika, tem um belo corpitcho, né? Merece isso não...

Enfim, todo mundo gritando junto: my eyes, my eyes!!!

E vocês, fofuxos ai do outro lado da telinha: concordam? Discordam? Please, não se façam de rogados e deixem seus comentários na caixinha.

Fotos: Ap Photos e Getty Images.

5 comentários:

Luigi Sampaio disse...

Essas "brusinhas" são vendidas na "Sai de baixo"??? Tem na "Te peguei" ou na Citycol???

Daszmarelli disse...

Huahuahauahuahauhaua

Horrível mesmo.

Na Bartli então parece uma placa de Neon.

macginity disse...

Tadinha da Vika.
A bichinha é toda bonitinha e tem que usar essa tosqueira.
Mas tudo bem, depois que eu reparei que a Vika joga melhor quando a roupa não é bonita, bem, torço pras roupas dela serem cafonas.
C'est la vie. Ou vc se veste bem, ou vcc joga bem.

George disse...

Não consigo comentar nada, só consigo rir.

DNA fluorescente, colchão amarrado...

Bê, um dos posts mais "revoltados" e inspirados que já vi aqui. rsrs

Beijos!

Anônimo disse...

"Marion Bartoli é a cidadã mais feia e asquerosa do mundo do tennis"

Ainda bem que sua opinião não é a da maioria!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...