domingo, 18 de julho de 2010

A semana em um post

Enquanto os pobres mortais se matam de jogar para ganhar pontos e uma graninha a mais, a nata do tennis mundial se diverte mundão afora.

As Williams, por exemplo, badalaram muuuuuito. Venus até peitinho pagou, mas ainda assim estave lindinha com seu modelito “Barbie Malibu”. Já Serena apareceu com um tomara que caia maravilhoso, que vestiu lindamente, mas a estampa indigestão é de matar. OMG!


So sorry pra quem curte, mas onça com fundo verde só funciona depois da segunda garrafa de vodka ou de uma voltinha com et´s após a abdução. Minutinho pra uma vomitadinha que eu já volto (rs!).

Opa, mas ainda não acabou. A moça bateu a cabeça durante a semana, certo? Alguém me conta que tailleur é esse? Do figurino da família Adams para o mundo, tchanananãn!!! A cor é lindíssima, mas Diva, você não é advogadinha de quinta pra usar tamanha aberração. Fica a dica.


Do outro lado do oceano, Roger Federer desfila sua barriguinha e preocupação por alguma praia do litoral junto a sua amada Mirka. Puro luxo, poder e glamour, certo?


Agora todos preparem os lençóis porque o xororô será grande: o mundo do tennis perde seu maior galã. Nicole Vaidisova e Radek Stepanek uniram as escovas de dentes no decorrer da semana. Não sei porque, mas penso que daqui pra frente a WTA será mais estável...

Fotos: Getty Images

3 comentários:

Igor Néfer disse...

Essa Vaidisova é guerreira mesmo. Qualquer um que que ver a horrosa imagem desse casamento das trevas sem conhecer o caso iria pensar que o Stepanek é um pagem e não o noivo. Vamos ver se agora o destruidor de corações e carreiras da WTA sossega.

Rafaela disse...

É impressão ou a Mirka parece mais magra?

Agora, foi uma macumba muito forte essa q o Stepanek fez com o nome da coitada da Vaidi, tadinha, é de doerrr, essa moça não tem mãe, ou uma amiga q não seja cega?
Affffee

Beijos Bê

karen disse...

pobre vaidisova rsrsrs
serena é mt robert
geente, precisavam ver a pança da Mirka rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...