quarta-feira, 7 de julho de 2010

As novidades da Nike

Passeando alegremente pela web, descobri um site alemão de nome estranho aos meus olhos (rs!) com vários segredinhos recém lançados pela Nike além de um catálogo bastante esclarecedor, rs!

Curiosos? Vamos lá!


A pólo é a mesma de Wimbledon, mas a cor, quanta diferença! Roger Federer jogará os Master Series de rosa! Sim, ninguém pirou, eu escrevi rosa mesmo.

Não sei como ficará na pele do suíço, mas euzinha adoro homens de rosa (fica a dica) e achei sensacional o rapaz ficar longe de azuis e vermelhos por um tempo.



Para Serena, além da fofura usada em Wimbledon e alguns conjuntos que a Diva pode vir ou não a desfilar, temos uma surpresa: o modelito do Us Open!

Embora só o vestido preto apareça a venda, vale notar o clone ali no cantinho em azul, que nos dá a dica que a americana usará as duas cores no torneio.


A decepção fica para Sharapova. O outfit escolhido que será usado no torneio americano é, digamos assim, meio que totalmente feio e a russa terá a ingrata missão de salva-lo a qualquer custo, hehehehe!!!

Além de lembrar Venus e a bizarra escolha de 2009, não sei se essa pegada retrô vai funcionar em quadra, mas enfim, é preciso esperar para ver.

Já o “night dress”, nenhuma pista ainda, ok? Mas já já ele aparece.

E ai people, as novidades agradaram? Comentaristas de plantão, arrasem!

11 comentários:

Eduardo disse...

opa,conheço essa camisa pólo rosa! hahaha
concordo com vc Bê... :)

Luigi Sampaio disse...

Estou aguardando o outfit q a Dona Nike irá elaborar para Nadal.(medo)

Marcel disse...

Maria me decepcionou profundamente Bê, voce sabe disso

mas quando eu me esforço um pouco, e vejo a ligeira pegada retrô do modelo, o vestido fica menos pior

mas não sei se vc lembra Bê, no ano passado a Serena já usou vestidos alternados pra dia e noite

o vestido do dia era inteiro rosa com barrado preto e o da noite era inteiro preto com barrado rosa

impossível esquecer desse lindo vestido acompanhado da frase "I'll kill you!" hahahaha

Ly_ disse...

Eu gostei das cores da roupa da Serena... gostei desse tom... =D

A camisa do Federer..tá melhor que aquela rosa escuro do Nadal hauahuah veremos na quadra!!

Sobre MAsha... nada a declarar ahuahuah

Faena disse...

Esse rosinha vai ficar lindo no Roger!

disse...

Marcel, você tem toda razão...

Erro meu, realmente em 2009 Serena alternou as cores no Us Open!

Ops, me gongei, kkkkkkkkkk!!!

Beijos a todos!

Marcelo Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Lopes disse...

Olás!
Acho que deviam proibir a Sharapova e sua designer de fazerem vestidos de festa-balada para usar em quadra. Fica parecendo que ela acabou de chegar da festa-balada e, com preguiça de trocar de roupa, foi direto para o jogo, ou então o contrário, sairia direto do jogo para a festa-balada. Vestido feinho que dói esse, até para festa-balada. Triste... muito triste...
Já a Serena, vai na mão contrária, com acerto atrás de acerto. Vamos ver como vai ficar no corpo dela, mas acho que acertou de novo.
Quanto ao Federer... "é, não é ruim não". Eu particularmente não usaria, mas até que essa polo rosa parece legal.
Que venha o US Open e seus outros modelos e modelitos.

Rafa disse...

Essa coleção da Nike do Federer... vem p/ o Brasil? Onde encontra sabe dizer? Obrigado!

Pespontos disse...

Adorei o da Serena....simples e chique!!! Príncipe Federer de rosa vai ser a GLÓRIA, será que o Príncipe daqui que é super fã vai aderir??? Adoraria!

Beijos e saudades!

Anônimo disse...

quanto ao federer...a alegria vai durar pouco rssrrs pq a coleçao para o US OPEN 2010 é toda azul...azul claro para partidas durante o dia e azul marinho "pra night".
link: http://www.tennisnuts.com/shop/other-sports-deparments/clothing-accessories/nike-clothing-accessories/nike-mens-federer-clothing-latest-range.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...