terça-feira, 6 de julho de 2010

As camisas da Copa

Já que a Copa do Mundo está chegando ao fim (sem o Brasil, infelizmente, né Felipe Melo?) e muita gente me perguntou no Twitter quais eram as minhas camisas preferidas, “bora” criar um post, certo?

Porém, como o Meninas Vodca é sobre tennis, jogador de futebol recebeu cartão vermelho. Desfilando meus modelitos preferidos Rafael Nadal, Andy Murray e o eterno Boris Becker.


A medalha de bronze fica para a bela segunda camisa espanhola.
O tradicional vermelho e amarelo ganhou destaque combinado ao azul marinho, além do seu design ser limpo e equilibrado.

Os ares da aristocracia inglesa e o título mundial de 1966 inspiraram a Umbro a criar a bela camisa branca de gola pólo. Very chic e merecedora da medalha de prata.


O ouro fica para a camisa da seleção alemã que encantou os brasileiros após a goleada de 4 x 0 nos nossos hermanos (ok, amo o Delpo mas como diria o poeta "melhor que o Brasil ganhar é ver a Argentina perder", certo?). O pretinho escolhido com cor de base ficou nada básico com os detalhes dourados e vermelhos. É o arraso da Copa.

Concordam com minhas escolhas? Gostaram das montagens? Aliás, obrigada senhor pelos meus dons "photoshopísticos". Amém.

Fotos: Google.
Montagem: Meninas Vodca


Quer ler mais sobre o assunto? Confira o infográfico da Uol!

7 comentários:

Paula Arantes disse...

Jesuuuuuuuuuus, o que é Nadal com essa camisa da Espanha. Morri =X. Já pode passar aqui em casa!

Rafaela disse...

Ah Bê, jura q vc é geração Galvão.
Eu detesto essa história de arrumar culpados, mas se for pra ter raiva de alguém na seleção é do Julio Cesar mão de alface e daquele fanfarrão do Robinho.
Agora o Galvão põe a culpa no Felipe Melo e pronto, fodeu.
Ele foi expulso já tava 2-1 e a seleção inteira já tava descontrolada.

Pronto, desabafei....Felipe Melo Team
hahahaha

Sobre as camisas, a preta da Holanda e a Branca q a França usou em jogo

Beijos

disse...

Não culpo o moço, mesmo porque o que perdi com a Copa foi só uma folga a mais no mês (kkkkkkkkkkk!)e o Julio César falhou sim. Ponto.

Geração "Cala a boca Galvão" (rs)? Não, peloamordeDeus!!! Porém, minha opinião é que um profissional como o Felipe Melo não merece vaga na seleção. É talentoso? Sim, mas extremamente descontrolado, isso é, causa instabilidade em qualquer time que jogue.

É como no tennis: sempre tem um jogador que pode estar ganhando de 5 x 1 o segundo set e você fica com medo dele não fechar...

Beijos Rafa!
Beijos!

Marcelo Lopes disse...

Olás!
Já que falaram do F. Mello, concordo com a Bê que esse rapaz não merece vaga na seleção, ainda mais que... talento? Realmente, talento... tá lento... tá lento... desde que saiu do Flamengo pela porta dos fundos nunca fui com a cara dele, nunca o vi jogando bem. Fazer o que.

Mas como o assunto é tenis, olhando pela ala masculina, fiquei aqui imaginando a Wozniacki vestindo a camisa dinamarquesa, a Ivanovic com a camisa da Sérvia e a camisa da Suíça sendo abrilhantada pela belíssima Martina Hingis. Apesar de estar fora da copa, acrescentaria a camisa da Rússia sendo agraciada com o charme e a beleza das musas Dementieva e Kirilenko.
Como não sou injusto, todas ganham ouro! :D

Anônimo disse...

Gostei tbm da segunda camisa da Australia, vc gostou?
Bjos adoro vcs

Rodolfo Avanzo disse...

Não tinha visto esse pot ainda, mas achei bem legal.

Uma pena que a camisa de futebol mais bonita que apareceu nos últimos tempos não tenha desfilado na Copa. A camisa da seleção da Rússia é fantástica, comprei assim que vi na loja.

Tenho essa da Espanha também, é muito bonita. A família da minha mãe tem origem espanhola, portaanto, fiquei mto orgulhoso com o título deles.

Ok, não tanto qto eu ficaria com um título do Brasil ou da Itália...

Agora, fala sério, hein moça? Essa foto do Andy Murray com a camisa do English Team daria uma confusão lá naquela ilha... A rivalidade entre Inglaterra e Escócia é ferrenha no futebol, e apesar do que o rapaz possa ter declarado, aposto um fígado como ele não ficou nem um pouco triste com o massacre alemão nas oitavas de final.

disse...

Pois é Rodolfo, corri risco com o Murray, mas precisava de um "modelo" para a camisa inglesa, rs!

Concordo em gênero, número e grau: a camisa da seleção russa é MARAVILHOSA!

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...