domingo, 25 de janeiro de 2009

O "must-have" do Australian Open

Em simples, ela não passou da primeira rodada, mas assim mesmo sua pequena participação na chave deixou um gostinho de quero mais, afinal que jogadora desfilou com modelito mais charmoso no Australian Open 2009?
Com a ausência de Maria Sharapova (e o vestido amarelo com babados), todos os holofotes foram para Maria Kirilenko e seus lindos modelitos Adidas by Stella McCartney.


As peças desfiladas pela russa são lindas, delicadas (talvez até demais para as quadras), com flores, (bordadas ou recortadas) e plissados. Acredito que fora das quadras também ficarão um luxo! Não tem jeito meninas, é o famoso momento EU QUERO!!!

Porém a má notícia é que em terrinhas brasileiras a coleção só deva estar disponível a partir de março (com sorte) ou junho (com azar, aff!). Temos que esperar ansiosas meninas.

E tái uma boa lição para Miss Vee, a russa Kleybanova, e a Ellesse (usada por Nadia Petrova) de como usar cores fortes sem parecer que a roupa é na verdade uma fantasia de escola de samba.

Fotos by Ana Cristina, de Melbourne. Obrigada moça!

16 comentários:

Monica disse...

Amo a linha Adidas by Stella! Atualmente é meu meior sonho de consumo fashion ! bjs

Anônimo disse...

Nossa Bê, eu achei que o modelito da Kleybanova conseguiu ser pior que o da Vee. Ainda mais com a forma física da russa, pior que a da Serena... e por falar na vice-rainha do brega, não é que o vestido dela é fofo mesmo? Sem os motivos psicodélicos, é lindo, eu diria. Esse azul está uma graça, quero um pra mim. Vc sabe qdo o teremos no Brasil?
Quanto à MK, o que dizer? Quero urgentemente esse vestido da Stelinha!!!!! E posso falar? Eu o usaria numa boa em algumas ocasiões extra-quadra. Lindíssimo!
Abraços

Anônimo disse...

Bê,
Sinceramente, gosto não se discute. Essas roupas da Kirilenko estão o fim, principalmente o vestido. Muito, mas muuito pior que o abacatão da JJ ... na minha humilde opinião o pior deste GS. Over, over and over.
Abraços

disse...

É isso ai Marcinha, tem mesmo é que colocar a sua opinião pra fora.
Força na peruca e potência no laquê menina!!!

O bacana seja num blog, ou tendência de moda é que nem sempre as opiniões são as mesmas.

Justamente essa diferença que dá aquele tempero pra vida é faz com que tudo seja mais interessante.

Você pode ter certeza que alguém, em algum lugar ADOROU o vestido "hora do terror" da Serena. Sim, pode acreditar que essa pessoa existe.

Resumindo: viva as diferenças!

Beijos Marcinha e discorde sempre que necessário!

Anônimo disse...

Concordo com a Rafaela. O vestido da Serana em azul com os detalhes verdinhos ficaram uma graça (é o porte físico que tá piorando a situação!)...

sabe Bê, eu mando fazer umas roupinhas todo ano pra bater sabe. Facul, mercado, trabalho, choppzinho e talss... adivinha o que pedi pra minha costureira esse ano? vestidinho da MK! rs
Já que cooooom sorte em junho, pedi uma coisa parecida mesmo. E quem sabe não apareço no club pra uma partida com meu modelito genérico! rs

beijãoo

Daszmarelli disse...

Bela, eu também gostei das roupas da Maria K, acho que foram feitas pra ela, com esse ar bucólico e romântico. É, na minha opinão, sem dúvidas a moça mais bem vestida de Melbourne, em segundo eu ficaria com a russa de tranças (sim, a Anna Rapunzel). Mas ainda estou curtindo muito o novo outfit da Dina, apesar de muitas estarem usando o mesmo conjunto, ele é a cara da número 3 do mundo. O vestido dois da Serena é muito bonito, ela ficou bem nele =D

Anônimo disse...

Vai ter comentários das roupas dos homens? Algum destaque em especial, Bê?

disse...

Oi meninos!
Daszma, já tava com saudade... sumiu do mapa.

Rodrigo, vou sim. Guenta só mais um pouquinho...

Beijos!

Anônimo disse...

Bê, gostaria de saber uma coisa nada haver com o post...
pq vc não faz uma comu do blog? ia ser legal (ou não???)!
beijos


(a abelhuda palpitando sem ao menos saber se vc tem orkut ou se é favorável ao uso)

Anônimo disse...

Oi Bê, tudo bom? Eu vi o seu recado para mim lá no SeV. Pode falar.... Vc prefere me mandar um e-mail? Bem, vou pedir de qualquer forma para o Alexandre passar meu e-mail para vc, então...

Bjs

Tamires disse...

Eu a m e i esse blog!

Bj.Tami

disse...

Oi meninas!

Ani: Será que alguém entra? Vou pensar no assunto tá?

Marcela, aguardo o e-mail!

Tami: que sorrisão hein amiga? Nada como a vida após um aparelho.

Beijos!

Anônimo disse...

Muito lindo mesmo esse vestido.. E em MK, fica melhor ainda
De longe, a melhor do AO.

Safina tambem muito bem vestida, assim como Serena(apos ler o texto da Bê no SeV).

E aquele conjunto da Lacoste, demais tambem!!

--------
Esperando pelo MARIA 2009 :D

Bjs

Anônimo disse...

ah, acho que entra sim! eu entro pra ajudar! rs
beijos Bê

Rosiane Góes

Paradis disse...

Essas roupas da Stella são geniais. Será que nessa família McCartney só tem gênio??? Além dos modelos da MK queria o vestido roxo da Ivanovic (amo roxo, hehehe)!!

Elita J. disse...

nossa... Stella mandou mto bem. amei o dress.. must-have mesmoooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...