quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

What a hell is this? - Parte 3

Você já imaginou que Bethanie Mattek poderia ter seguidoras? Não? Então... nem eu!
Nunca, jamais achei que alguém fosse capaz de se igualar a musa do mal gosto, mas não é que nessa semana isso aconteceu? Vamos aos fatos:

Acusada:
Aravane Rezai.

Crimes:
1. Maltratar nossos olhos com a fantasia de urubu louco usada no torneio de Auckland.
2. Usar o golpe baixo da roupa absurda (e bizarra) para desconcentrar a pobre coitada Edina Gallovits.

A prova:


A roupa:
Apelidada pelo MV de urubu louco o traje é um vestido possivelmente inspirado no famoso modelito usado em 2006 por Sharapova no Us Open. O estilo "cocktail dress" deu certo para Maria, porém para Rezai, senhor! Salva de palmas para o mal gosto (clap, clap, clap!).

Veredicto:
Glorinha Calil, prende "peloamordedeus"!

14 comentários:

Daszmarelli disse...

Urubu louco??

O que mais pode sair da cabeça (inspiradora) da Bê???

rsss

Muito bom =D

Anônimo disse...

jesuuuss me chicoteiiaaa!!!! tadinha gente! alguem ajuda a moça...

Paulinha disse...

e pensar que a YONEX era ruim !!! (rs)

muito bom texto Bê.

disse...

Paulinha, você viu o jogo da Dementieva x Vesnina na Band Sports?
Alguém viu?

Beijos!

Daszmarelli disse...

Eu vi pelo live stream.
pq Bê?

A canourinha ficou muito bem naquele vestido.

Daszmarelli disse...

Ops, cenourinha...rs

Anônimo disse...

Hahha Bê..
Vou te falar.. Quando eu vi o jogo dela contra Elena eu já pensei.. Eu nao gostei.. A Bê deve ter ODIADo..
E nao foi diferente(rsrs)

Nao vi o jogo de Lena :( .. Num tava em casa..

disse...

Meu próximo post será sobre Dementieva Cenourinha campeão de Auckland, Anna Rapunzel e Roger Federer.
Então... não vou dar o veredicto sobre Elena, será surpresa, rs!

Bom, se alguém viu o jogo pela Band, me fala tá?
Ah, Daszma, a Vesnina é muito nervosinha. Belo tennis, nenhuma cabeça. Já Elena, aproveitou as oportunidades quando apareceram. Vitória mais que merecida.

Beijos meninos!

Anônimo disse...

Bêeeeeee..
O que que aconteceu na final de Auckland..??
Eu perdi alguma coisa??
O BS transmitirá o VT???

- Bê..
O campeão de Auckland será conhecido só na semana que vem(rsrs)

Anônimo disse...

Socorro! Que roupa é essa? A moça está fazendo teste para vilã do próximo filme do Batman, é?

Pensando bem, Urubu Louco Aravane, ou Urubu-Aravane, é mesmo um bom nome para vilã do Batman, para Mulher-Gato e Hera-Venenosa nenhuma botar defeito.

CaroL (C.F.)

disse...

Nossa Dú, é verdade... campeã de Auckland. Sorry!
Viva a insônia, hahahahaha!

E isso ai Carol! Taí a nova personagem pro filme do Batman. Vai ser um sucesso!

Beijos.

Paulinha disse...

Bê eu assisti o jogo pelo live stream tb.
O que aconteceu na BS?

adorei o apelido...nova vilã do batman.

Daszmarelli disse...

Bê, mas vamos dar um desconto pra moça... enfin, já com 22 anos, ela chega a sua primeira final e não levou um pneu..rsss pq sua amiga e companheira de duplas da semana nao quis.

E alguma russa tem cabeça?

Acho que é por isso que eu amo as russas....

O que adiantaria ter a cabeça de uma Radwanska da vida por exemplo e toda aquela cara de nojo, rsss

Anônimo disse...

Inclusive, em uma entrevista após esse jogo c essa roupa, ela disse q antes d tudo tem q s sentir feshion em quadra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...