quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

P, M e G

O que Daniela Hantuchova, Victoria Azarenka e Marion Bartoli tem em comum? Fácil, todas usaram no Australian Open a linha basiquê da Nike.

Fora da turma "mamaaaãe não me perca na neblina" as meninas praticamente se misturaram ao azul da quadra, mas isso é apenas um detalhe bem pequeninho.

Hantuchova pediu proteção a Iemanjá e desfilou toda azul pelas quadras de Melbourne. Ah, e com o detalhe do top um número menor e farol aceso. A pergunta que não quer calar é: ainda vale a multa Dona Margaret Court?


Azarenka optou pelo mesmo modelito, mas ao invés do azulão, usou branco (escolha muito correta por sinal) para quebrar a monotonia. E ainda usou um top por baixo evitando o "efeito multa" da Eslovaca. E surpresa, modelito no tamanho certo! Palmas para a moça (clap, clap, clap).


Já Bartoli, recém chegada de um regimão mas ainda com kilos a perder, não se fez de rogada e trocou a saia do conjuntinho original (que cá entre nós, se não veste nem nas magras imagine na mais cheinhas), por um modelinho mais confortável, e que é o mesmo usado por Serena nas duplas.


Aliás, essa saia é um detalhe a parte. JESUSMARIAEJOSÉ, PÔPARÁ!!! Gente, que design mais infeliz, é a prova da tentativa frustrada de unir o retrô com o moderno, desenhada por uma cabecinha que não tem a mínima idéia do que é retrô e o que é moderno. Aff, um erro!

E os detalhes? Hellou, alguém me conta o porque dos bolsinhos no bumbum? E esse babadinho de saia de confecção infantil? Oremos.

E.. por favor, VOLTA PRO MAR OFERENDA!!!

Imagens by Australian Open

8 comentários:

Daszmarelli disse...

Ótimo Bê, super divertido e hilário com sua marca as usual

Bjus

Anônimo disse...

Aliás, Bê.
Já que tocou no nome de Serena.
Que que vc tem achado do novo modelito?

Luciana Rossetti disse...

É Amiga, mal gosto não se discuti, lamenta-se...

Viva a Banana...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk Bê..

É dessas da nike do segundo nivel(ou terceiro?), já que são atrás de SHARAPOVA e Serena, Azarenka foi a melhor mesmo...

Nossa..
Nem percebi os detalhes da saia da Bartoli..
Talvez pelo fato de ser a Bartoli, não me enteressei.. rsrs

Bjs

Anônimo disse...

Bê, qndo você vai fazer um post falando dos meninos??? Beijo :*

Anônimo disse...

Sempre achei meio monótomo, daí quadra azul + apparel toooodo azul! ah não, podiam te colocado uns verdinhos, uns rosinhas ou uns vermelhinhos não? rs Mas pelo menos não pecaram no corte e não exageraram no 80´s!

beijos Bê
Rosiane

Tamires disse...

Farol aceso...que mico.

Anônimo disse...

Daniela Hantuchova de farol aceso??!!! Há, grande novidade!!

Desafio a dona do blog a achar uma foto dela de farol desligado!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...