domingo, 11 de janeiro de 2009

Carrot Style

Na final de Elenas (o que poderia ser mais uma novela de Manoel Carlos) a boneca Dementieva levou a melhor perante sua compatriota Vesnina e garantiu o primeiro título no ano em Auckland com parcias de 6/4 e 6/1.

Já no quesito fashion, Lena D. estreiou um novo vestido criado pela (snif!) Yonex.

Muito mais simpático que os do ano passado, o modelito vem com tecido que lembra casinhas de abelhas, bojo estruturado (que saiu do lugar na final - vide foto acima e discussões no Saque e Voleio) e um cinto fino (opa, detalhe fashion), cuja principal função é marcar cintura da moça.

Porém, a pequena evolução da marca japonesa peca no principal: modelagem. O mesmo tecido diferente deve ter pouco (ou nenhum) elastano em sua estrutura, o que resulta num caimento ruim estilo saco de batatas. E me conta, o que é esse (nada) criativo decote em V? Oremos...

Quanto a cor, garanto que Mr. Pernalonga está apaixonado e mandando quilos de cenoura para sua nova musa... Viva o carrot style!

E vocês, o que acharam da Yonex versão 2009? Aguardo os comentários.

7 comentários:

Daszmarelli disse...

A cenourinha melhorou... mas ainda está anos-luz atrás no quesito outfit interessante.

Mas já é uma evolução... que o diga o Pernalonga.

Anônimo disse...

É;;;
Cenuorinha Nao ta mal nao..
Claro, loge do ideal.. Mas vem melhorando gradaivamente, ou melhor, lentamente..

Bjs Bê

Anônimo disse...

Isabela, postarei uma mensagem que nada tem a ver com a tema. Na sua modesta opinião, tu jogas bem tênis? Seu estilo se aproxima de qual tenista do circuito profissional? Gostei muito do seu blog, serei leitor assíduo.
Bjos
Murilo - Goiânia/GO

disse...

Oi Murilo.
Respondendo o surpreendente "off-topic":
Considero sim que jogo bem. Claro que diante das minhas limitações, do meu preparo físico, do tempo que comecei a praticar e claro, tenho a consciência que sou uma tenista amadora.
Meu estilo de jogo? Me inspiro em Ana Ivanovic.
Beijinhos.

Paulinha disse...

Sinceramente vou ter que dizer que a cor "cenourinha" tem tudo a ver com a Australia. (rs)
Uma coisa bem fresh e clean.
Gostei sim !!!

Porem a Yonex ainda é uma Fila piorada.
Nada a ver o decote V e o bojo.

bjos,

PS: vc se inspira na AI ??? Espero que seja somente na escolha do namorado ou marido. (brincadeirinha . . . curto o jogo da AI, só acho que ela precisa melhorar o backhand)

disse...

Oi Paulinha... concordo com vc, a Aninha precisa melhorar o backhand. Mas gosto de suas devoluções e do conjunto do jogo.

Hj em dia fica difícil até buscar inspiração com a atual leva da WTA. Não temos mais jogadoras completas, muitas optam somente pela força, outras são muito defensivas, e pelo menos Ivanovic mostra habilidade quando resolve jogar o seu melhor tennis (rs).

Tenho uma ótima partida dela contra a Hantu na semi do Aussie 08e é essa a Ana que eu gosto de ver e me inspirar...

Beijos!

Anônimo disse...

Juro que nuuuunca vi Dementieva acertar.
Purê de cenoura será interessante de ver esse ano em quadra!

beijos Bê
Rosiane Góes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...