quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A surpresa de Jelena

Contrariando a lógica, tudo indica que Jelena Jankovic trocou de patrocinador. Jogando o JB Group Classic 2009 ao lado de Michelle Larcher de Brito, JJ não usou Reebok e sim um (esquisito) modelito de uma marca chamada Ni Ling.

Bom, se a troca se consolidar para os próximos torneios, vou esperar ansiosa para ver o que vem por aí. A Reebok sempre foi mediada em seus modelitos, porém, as roupas sempre cairam muito bem no corpo da sérvia.


Coisa que o traje originalmente made in China não faz. O recorte esquisito no busto não valoriza nada e JESUSMARIAEJOSÉ que raio de filhotinho de babado na parte superior do top é esse?
Sem contar que sim, ele, o amarelo, APARECEU! Em detalhes, claro, mas tá ali presente.

Ainda não é o caso de chamar Glorinha Calil e mandar prender, mas aguardemos nossa atriz de drama preferida nas cenas do próximo capítulo no Australian Open.

E vocês, o que acharam da New JJ? Aguardo os comentários.

9 comentários:

Paulinha disse...

oi Bê,
vc esta ligadissima !!!
O modelito preto da JJ é da marca XXXX (sei lá qual) e não tem nada de mais. Ou seja, é apenas uma roupa feminina para jogar tenis.

Agora, vamos aos fatos.
A JJ não renovou com a Reebok pq essa esta em crise...ou seja sem money...e a "JJ Mother" que antes era sua agente queria renovar o contrato por um valor maior.
Então já viu...não renovou.

Li que a Adidas tem interesse na JJ já que ela é a atual num. 1 só que se isso aocntecer ela ira passar a não pagar tanto para a Aninha correndo o risco dessa não renovar.

Outro info, a JJ fechou contrato com a IMG, empresa que já gerencia a carreira de Federer, Vee, MYS, Blake e muitos outros esportista.
Se isso for realmente verdade a IMG pode estar mexendo os pausinhos com a Adidas em pro da JJ e assim tirar a Aninha da jogada.

bjão,

PS: gostei do vestido da Lena mas tive que chama-la de cenorinha. Pode ser abobrinha tb.

Anônimo disse...

Como disse a Paulinha...Bê sempre ligadissima com as ultimas noticias...bom eu achei sem sal como sempre...mas o amarelo ta la firme e forte!!! hahaha...A Ana não renovou com a adidas??? beijos!

disse...

Ju, o contrato da Ana, se não me engano, vence em setembro desse ano.

Paulinha, independente de IMG, a história da renovação (ou não) de Ana com a Adidas já vem de longa data:
http://www.tenisnews.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=19149

Agora... se não me engano tinha lido que uma das supostas marcas que querem ter JJ como sua vitrine seria a Lacoste. Não sei se confirma... E o outro boato envolvendo a sérvia, é que após o Aussie ela troca a Prince pela Wilson.

Estamos todas aguardando o próximo capítulo da novela estrelada por Miss Drama.

Beijos meninas.

Anônimo disse...

Hahahha Bê..

Meio estranho e sem ninguem saber essa mudança de patrocinador(patrocinador este que eu nem conheçia)..
Nem passava pela minha cabeça que ela podia sair da Reebok.. Já que ultimamente ela vinha com um gurda-roupa bem satisfatório..

Sobre essa marca.. + - ..
só sei que é pior que a Reebok, pelo menos tendo por base essa modelo..

Mas pode ser só nesse torneio. Já que o torneio é realizado na China, e a patrocinadora (chinesa) pediu para JJ utlizar suas roupas durante esses dias... Reebok deve ter concordado e Jelena está usando.. :D Nossa que imaginaçao fértil (rsrs)

Anônimo disse...

Bê,

Acho que a Michelle está sendo desencaminhada ... ela tem que continuar se isnpirando nas russas (as Meninas Vodca !!!)

Vc sabe se ela tem se vestido bem ?
(A Michelle, não a JJ rsrs)

E esta muito engraçado o texto deste post ... parabéns !

Bjs !!!

disse...

Oi George. A Michelle usa Adidas, então sempre entrará em quadra como Aninha ou Carol.
Eu acho isso um bom sinal, e você?

Beijos!

Daszmarelli disse...

Pelo menos essa roupa mostra bem as pernas da JJ, rsss

Anônimo disse...

Bê,
Adoro seu blog, os comentários e etc; morro de rir com vc,mas na correria que vivo mal tenho tempo pra ler, "postar comentários"... nem pensar! Mas quase tive treco, não podia deixar passar, tive uma visão apocalíptica daquela francesinha,ARAVANE REZAI, essa menina não tem mãe, vó, tia ou vizinha para dar uns toques nela? Ela é lindinha, mas aquela blusa preta de babadinhos e nervurinhas , mal-ajustada estava o fim. Já Dementieva estava ótima com uma roupa adequada ao verão australiano, bem fresh, cítrica e até o rosto cheio de filtro estava condizente.

Já que estou aqui vou dar só mais dois pitacos:
* este vestidinho da Aninha (Brisbane) está mal-ajambrado.
* o novo visual do Nadal está ótimo, clean, chique, mas ainda com a cara dele.

bjs Marcinha

disse...

Oi Marcinha!
Ralmente a Rezai tentou ser fashion e ficou over. O consolo da francesinha é que para o Halloween a roupa tá ótima, rs!

Sobre Aninha, eu gosto do modelito roxo, mas confesso que agora em Brisbane também achei que tem alguma coisa que não está legal.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...