domingo, 4 de janeiro de 2009

What a hell is this? - Parte 2

JESUSMARIAEJOSÉ! Que MEDO!
Eu juro que se tivesse lembrado dessa cena do inferno, saída diretamente do Australian Open de 2008, com toda a certeza do universo, JJ faria companhia as coleguinhas Mattek, Radwanska e Dementieva na lista das mais malvestidas.
Aliás, eu até perdoaria Elena por seus pecados fashion, afinal, a culpa é somente da Yonex.
Agora, Jelena minha filha, o que é isso na sua cabeça?

a. Adereço roubado da boneca da sobrinha?
b. Laço tirado das sobras do vestido do US Open de Miss Serena Williams?
c. "Ops, cabeça? Er... prazer Dori, estou procurando o Nemo."
d. Figurino de novela mexicana.
e. Todas as anteriores.

8 comentários:

Anônimo disse...

Alternativa "e" para o "What a Hell is This - II" ...

Bê,

Tô com "medo" desta número 1, que está esquentado o trono para MARIA.
Ela e Serena pensam que todo dia é dia de Halloween !!!

Bjs !!!

disse...

Enfim George: abafa o caso, risos!

Ah, antes que eu esqueça, pergunta off-topic: O que você achou da pequena cirurgia de Maria e o fato dela ter escondido do público por um tempo?

Beijos!

Anônimo disse...

Bê ...

Eu escrevi sobre isto no blog SEV (viu, senhor Alexandre ?) e meu comentário foi apagado.

Os fatos:

1.Depois de treinar por 10 semanas, Sharapova voltou a sentir dor em seu ombro direito. Proucurou seu médico e fizeram um pequena cirurgia (de 22 minutos).
2.Neste momento, Sharapova está plenamente recuperada fisicamente - mas não teve tempo de de preparar para um torneio do porte de um Grand Slam.
3.Assim, temo que ela não deva participar do AO 2009 - infelizmente.

Os "bastidores":

1.Estou muito "longe" para dizer "A" ou "B" sobre a conduta de MARIA e de seus médicos.
2.Só sei que, se alguém errou, foi a equipe médica.
3.Sharapova vive para o tenis, já é consagrada, e não teria tomado nenhuma decisão "errada".

É o que acho ...

Beijos !!!

disse...

Ah George... entrando no mundo das suposições, eu penso que o problema é mais sério do que parece.

Não acredito em erro médico, nem falta de diagnóstico adequado, mas sim em formas de tentar camuflar qual é a real situação. E vale lembrar que é uma lesão recorrente, consequentemente, ainda mais difícil de ser curada.

Torço para que Maria fique bem e que volte a brilhar no esporte que a projetou para o mundo. Mas acho que o Aussie já era.

Anônimo disse...

Bê ...

Já estou coformado. AO 2009 sem Sharapova.

Mas, Bê ... Na idade de Maria, vc confiaria mais em si ou nos médicos? Eu já tenho idade de desconfiar deles, ela não ...

Não estou dizendo que ela é imatura ... mas a equipe médica dela ... JESUS, MARIA, JOSÉ !!!

Bjs pra ti !!!

Anônimo disse...

JJ é uma figurinha rara mesmo..
Lembro perfeitamente desse laço
letra (e)

Aii..
MARIA...
Olha, nao resisti e vou dar minha opinião..:D
MARIA teve 2 fissuras no ombro.. Fez uma pequena cirurgia e agora ja está recuperada.. Só que sem ritimo e sem estar apta para jogo..
Só isso..

Mas tambem temo que ela esteja tentando dar a notícia aos poucos para seus fãs.. e que a coisa seja grave mesmo..

Vamos MARIA

E Bê..
Pensamento positivo, hein :D

Bjs

Anônimo disse...

AaaaaaAAARGH. Sabe o que isso me lembra? Aquelas fias que se coloca em cabeça de bebê quando a bebezinha é carequinha e o único jeito de parecer menina é colocando o lacinho.

Que coisa mais ridícula. Será que a JJ não entende o conceito "trying too hard"?

CaroL

Paulinha disse...

Nossa !!!! Que medo.

tá a cara da Dori mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...