quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

The next season - Maria Sharapova e Serena Williams

Sim, eu sei que a modelo é tenebrosa, o cão chupando manga no avesso e de cueca, mas... é tudo que temos no momento! Mas vamos ver pelo lado bom... os modelitos citados no post abaixo sairam do papel (com uma pequena alteração de cor no tie dye), e ficarão lindos em Maria Sharapova.
A novidade é que a Nike resolveu assumir o carinho apelido dado pelo blog para nossa querida Miss Serena, pois a bela vestira um modelo da cor, tchãn nãn, MELANCIA!
É... voltando a moda, o top é bem parecido com o da russa, porém com alças mais reforçadas e a saia, com um leve evasê. A Mulher Melancia do tennis ficará muito bem preenchida com o modelo.

Agora a pergunta: qual seu modelo preferido? O meu, é o número dois!

8 comentários:

Paulinha disse...

Bê,
eu adorei os 3 modelo mas se fosse usar um eu compraria o primeiro.

Já imaginou a Nike divulgando os modelitos da Sister S como "Watermelon Coletion". Ia ser muito funny. (rs)

Ah, dois poréns....
1 - Pra usar vestidinho ou saia branca a pessoa tem que MERECER. Não são todas as garotas que PODEM.
(Gordinhas NÂO PODE)
Mas a nossa MYS PODE !!!
Outro exemplo de "branco", homem na praia com sunga branca, o cara tem que ser o cara pra MERECER usar sunga branca. (rs)

2 - Eu adoro quase todos os modelos usado pela MYS (tirando o short mico de WN 2008) mas o que acontece comigo é o seguinte.

Compraria quase todos os modelitos que a MYS. A minha intensão seria usar o vestido para ficar me achando parecida com ela mas no final ao invés de estar parecendo a MYS eu estaria parecendo a MATEK ou BARTOLI.

Certas roupas só ficam bem para magrinhas.
Acho que o modelo 2 é um desses.

well falei d+.

bjos,

Anônimo disse...

Oi Bê..
Olha,
a Nike mandou benzao nos 3, só pra variar..

MARIA como sempre, começará o ano com tudo.. Super bela(dessa vez nao é vc Bê.. rsrs)
Gostei demais dos dois que ela vai usar e arrasar..Do segundo principalmente.

Ja a mulher melancia ta tentando esconder um pouco sua melancia no vestido cor... melancia (acho que usei muitas melancias nessa frase):D
Mas analisando no geral eu gostei..

* Paulinha.. A Mattek e a Pula- pula são unicas.. Ahh, e por favor nao se xingue.. rs

Bjs e parabens pelo blog..

Anônimo disse...

Adorei os da Maria...só não gosto de amarelo, mas o segundo é lindo! hahaha esperar pra ver como o da Serena vai ficar no corpo dela, pq o modelo é bonito! Será que a modelo contribui?

Anônimo disse...

Gostei muito dos três. Na MYS, creio que o segundo ficará o mais bonito, acho que ela fica linda de branco. Se eu fosse comprar, o terceiro é mais a minha cara.

Não sou uma pessoa muito "rosa", mas rosa, ou branco, ou azul com acabamentos em preto dão um ar retrô que daria mais certo para mim.

Ana Carolina Alves disse...

Gostei dos três, mas o meu preferido é o primeiro. Adorei a combinação das cores. O amarelo bem clarinho me agrada muito.
Vamos ver como Miss Serena se sai com essa roupa Melancia.

Elita J. disse...

#2 destruiu! quero um do Santa!

Anônimo disse...

Fico imaginando Maria com estes 2 modelos ...

1. Sol e nuvens negras, bonito.
2. Céu e nuvens brancas, lindo.

Ai, ai ... quem está nas nuvens sou eu !!!

Sharapova e Serena no mesmo Post ? São as duas últimas campeãs do Autralian Open, deve ser por isto ...

MARIA 2009 !!!

Anônimo disse...

George,
tem as nuvens brancas e nuvens negras
que sao de arrasar tambem, mas que Bê nao colocou aqui (acho que o Daszma em outro post) por estar em 2 fotos. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...