quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

The next season: Jelena Jankovic

A Reebok e sua principal estrela começaram 2008 com roupas simples, batendo quase de frente com a infeliz Yonex.

Porém, graças a Deus o ano foi passando, e milagres isso é melhoras, acontecem, e um modelito exclusivo (palmas a marca) foi criado para o US Open, além do belo vestido preto usado em Doha. Aleluia!!!

Fica difícil analisar pelos desenhos o que a sérvia ira usar no Australian Open. Sinceramente, eu não consigo! Vocês conseguem?

Só desejo que a Reebok continue evoluindo e que em breve bata de frente com Nike e Adidas. Acho que tô sonhando muito... rs!

35 comentários:

Anônimo disse...

JJ não vai usar amarelo?? como assim??

Daszmarelli disse...

É Bê tá difícil, mas acho que ela vai usar um vestido rsss

É aguardar por fotos ou desenhos inteligíveis.

disse...

Milagre Ju, milagres acontecem!

Anônimo disse...

A Reebok ta evoluindo mesmo..
Eles tem é que "investir" mesmo na JJ, já que a servia é deles e está no topo do ranking
Mas Bê..
Bater de frente com a Nike e Adidas, acho que está BBEEEEEEMMMMMM longe ;D

Abs
Off: Juliana, como voce deixa o "J" maiusculo

Anônimo disse...

Juliana,
esqueça o "OFF" do cmt anterior.. Rss

Paulinha disse...

é Bêzinha, temos que aplaudir a Reebok nessa tentativa de melhora, só não dá para saber se os vestidos vão ficar bonitos ou não. Gostei das cores.

Acho que eles estão certíssimos em lançar vestidos melhores para a JJ, afinal a atual TOP 1 da WTA é deles. Vale lembrar que a Reebok é da Adidas ...versão “genérica” (rs) e o mais importante, aReebok era considerada por nos uma Yonex melhorada.
Então, vamos Yonex !!!!
Decide logo que vc só vai fabricar raquetes e libera a Elena e o Nalba (os dois devem ser muito bem pagos) os dois merecem coisas melhores.

* PS1: Juliana, o amarelo do ano vai para a Aninha com a Adidas. Vi umas fotos dos novos modelitos de roupa que a Adidas preparou para a AI (juntamente com o Roxo Sony Ericson) e o amarelo + branco estava no desenho.
Se eu lembrar o link eu passo pra vcs.

**PS2: A JJ esta no México treinando, isso a gente já sabia, porem para a parte física ela contratou um maratonista mexicano...vou ter dó das adversárias. (rs)

disse...

Oi Paulinha!
O amarelo + branco da Ana não é o mesmo modelo da Carol?

Beijos!

Carol Lélis disse...

É até que a Reebok melhorou...Os vestidos da Jelena sempre foram meio feinhos.

Paulinha disse...

Oi Bê !!!
então eu não lembro o link que eu vi o amarelo da Aninha mas pode ser sim o modelo igual ao da Carol.

Anônimo disse...

Pelos desenhos, os vestidinhos parecem sem muita frecura mas bonitinhos. Agora... quanto à JJ, não é só uma questão da Reebok dar modelitos questionáveis. O gosto off court da moça também sempre foi pra lá de questionável. Basta dar um scroll down aqui no blog da Bê que os exemplos serão incontáveis. Agora é esperar para ver se as roupas melhores em quadra melhorem o gosto da sérvia também fora.

Off topic - perguntinha que eu vi em um site americano:
"Por que os tenistas sérvios, homens e mulheres, têm todos cabelos pretos e as mães de todos eles têm cabelos loiros?"
Resposta do colunista: "Ah, só os cabeleireiros delas sabem."

Unknown disse...

Adorei esse seu último coment desestresse.

Saiu mais roupinhas novas da Maria Bê. Vc jah viu?

Daszmarelli disse...

Eis as fotos:

http://img23.imagevenue.com/loc923/th_09848_mariasharapovanike2009ps4_122_923lo.jpg

http://img43.imagevenue.com/loc1104/th_09854_mariasharapovanike20097bx4_122_1104lo.jpg

http://img188.imagevenue.com/loc175/th_09859_mariasharapovanike20094kz9_122_175lo.jpg

Bê, se vc quiser (não conseguir ver) eu as mando por email

Bjus

Paradis disse...

Acho que a JJ usa o primeiro no AO!

Anônimo disse...

Bê, quando teremos "The next season: Roger Federer"??? Tô louca pra ver os modelitos do Rei!!!

Gostei dos vestidos da MYS, apesar que ñ da pra ver direito...mas so muda as cores neh?? pq o modelo é igual...

disse...

Daszma, manda no meu e-mail?
Beijos!

Anônimo disse...

kkkk C.F.
"Ah, só os cabeleireiros delas sabem."
Vamos perguntar pra eles entao ;)

Daszma..
Maria, ela ta demais né.. Linda..
por falar nela.. Viram o novo cabelo dela?? Lindo demais :)

Daszmarelli disse...

Bê, logo, logo te envio...

Edu, ainda não sei se gostei do cabelo dela, se for momentâneo acho interessante, mas se for para ser usado por mais tempo, acho q será "enjoativo".

Bepa fez um lindo ensaio recentemente

Paulinha disse...

Dazma e Edu, ainda não vi o novo cabelo da MYS.
O que ela andou aprontando?
Anyway...
CF eu acho que o cabelo das mães servias é questão de DNA.
Quanto mais velha uma morena vai ficando mais loira ela se torna.
;-)

Daszmarelli disse...

Paulinha, eis os links

Quanto mais eu vejo, menos eu gosto... cadê os lindos fios longos??

http://img258.imagevenue.com/img.php?image=88328_sharapova2_122_6lo.jpg

http://img170.imagevenue.com/img.php?image=88329_sharapova3_122_775lo.jpg

http://img139.imagevenue.com/img.php?image=88346_sharapova7_122_552lo.jpg

Anônimo disse...

Alá Williams..
Só que com bem mais classe..

Claro que é momentaneo, mas enjoativo nao sei..
Talvez pra jogar seja meio ruim, já que (acho) que nao dá pra lavar..

Paulinha.. vc gosto, né??

Paulinha disse...

Daszma e Edu !!!

não gostei não...tô até com peninha de vcs.

PS: momentaneo Edu??? Eu diria semestral ou anual. (rs)

Anônimo disse...

Como nao Paulinha??
:(

Mas a Bê tenho certeza que sim.. :)

RSrs Anual... Só vc mesmo Paulinha

Bjs

Daszmarelli disse...

Tbm não gostei Paulinha, acho que ela ficou mais velha e gorda... cada vez que vejo a foto gosto menos =(

Espero que seja um visual para aquele evento e que ela não tenha cortado o cabelo.

Anônimo disse...

Daszma..
"Velha e gorda"??
Retire o que disse.. Rss
Eu tambem acho que era só para aquele evento..
Mas vamos esperar ;)

Anônimo disse...

Ahhh e para quem nao gostava do Murray, ou melhor, das roupas dele, ele saiu da Fred Perry e foi para a K-Swiss, nao sei se foi para a melhor opçao (nao foi mesmo), mas vai melhorar..

Paulinha disse...

Edu e Daszma,
acho que ela não cortou não.
Eu vi uma outra foto e me pareceu que o cabelo tá preso.

hahahah gorda ??? Ai vc forçou d+.
A MYS pra ficar gorda só tomando bola do tipo Rebeca Gusmão.

Quanto ao MMM Mala Mimado Murray trocar a Fred Perry pela K-Swiss pra mim ficou na mesma. Trocou o "lindo" cinza da FP pelo "bege" da KS. O que o dinheiro não faz. (rs)

Vi umas fotos dele treinando, o cara deu uma crescida "muscularmente" mas continua MUITO BRANCO.

Só não vejo a Aninha treinando. Ela só tá namorando.

bjos,

Paulinha disse...

Bê, não resisti !!!

Olha o mico da Miss Melancia...

http://tennisplanet.wordpress.com/2008/12/11/then-hydraulics-is-hold-up-the-other-stuff/

Daszmarelli disse...

O que quis dizer Paulinha é que o corte a engordou.

Tbm vi uma foto de uma capa que ela está deslumbrante, fiquei mais tranquilo.

O que era aquilo?? Serena arrebentou o vestido e colou com durex??? JMJ

disse...

Sobre a Sharapova, rs!
1. Relaxem, é apenas um penteado de festa. Tudo voltara ao normal em breve. Talvez mais curto, ou mais longo, mas garanto que sem tranças!
2. As fotos em que ela foi capa foram feitas entre agosto e outubro.
3. Achei a Maria gordinha sim. Tanto nos braços, quanto no rosto. Talvez o tratamento para o ombro tenha feito o uso de cortisona.
4. Como penteado, o cabelo ficou bonito. Mas para uma noite, e nada mais!

Beijos!

Anônimo disse...

Este penteado de festa ...

De Sharapova, ficaria bem nela se ela já tivesse seus 60 anos, né ?

Ela está meio gorda mesmo, não há como negar. Muito tempo sem jogar e cortisona (possivelmente) dá nisto mesmo.

Abs !!!

Daszmarelli disse...

O curioso é que em outras fotos, algumas de Natal que surgiram e as novas no photo blog do Site oficial ela está magra.

Gostei do cabelo dela numas fotos que andei vende, sem aquela franja esquisitíssima.

kkkk

O tópico era da JJ???

Anônimo disse...

Pois é Daszma, não tem jeito:

Assim como no SeV, todos os caminhos (ou Posts) nos levam a ...

MARIA SHARAPOVA !!!

Anônimo disse...

Daszma..
Colocou a frase no tempo verbal certo.. ERA.
Nao é mais.. MARIA é MUITO mais importante e tem muito mas assuntos relacionados a ela ;)

Sinceramente eu nao achei MARIA gordinha.. Talvez só um pouquinho, quase nnada..
Do jeito que vcs fala, até parece que ela virou uma Bartoli da vida, ou que está gravida.. rsrs

Anônimo disse...

Gente.. :D
Esse anonimo ai sou eu, ou seja, nao é nenhum anonimo

disse...

Rs! Tadinha, chamar a Maria de Bartoli pegou pesado...
Ela já tem o rostinho redondo, o que é normal em grande parte do povo russo.
Eu achei os braços dela um pouco maiores, e isso tb aconteceu em 2007, quando ela precisou fazer tratamento para o... ombro!
Por isso acredito em cortisona, ou algum outro medicamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...