sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

The next season - Rafael Nadal

2009 promete ser um ano de grandes mudanças para Rafael Nadal. Além da defesa de muuuitos pontos no ranking da ATP para manter o posto de número 1, o visual do moço também sofrerá uma drástica (porém charmosa) alteração.

Podem começar a desacostumar o olhar, porque aquele velho e bom espanhol de calças pirata (ou capri, tanto faz) e com braços de fora, dará lugar a um moço mais comportado no look (camisa pólo e short longo) e vibrante nas cores.

Agora, é aquela coisa né? O modelito pode até mudar, mas aquela maniazinha que todo mundo conhece bem, ah, essa eu dúvido que vá embora tão cedo...

E ai, o que acharam do novo look de Rafa?

10 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente... nao gostei
eu achava horrivel o jeito q ele se vestia mas, era como se fosse uma marca registrada dele, essa mudança ficou estranho! vai demorar pra eu me acostumar a ver ele assim...

Anônimo disse...

Ta "Federizando" hahaha...tbm não gostei...regata e calça capri era a marca registrada dele...bom, tlvz não mude, pq no USO era pra ele usar uma polo (horrivel)laranja, mas disse que não se sentia confortável!

Anônimo disse...

Bonito. Muito bonito na verdade. O problema é que acho que o Nadal não tem que virar Federer. Notem o cabelo dele após o último corte. Parece que ele levou no cabeleireiro uma foto do Federer e disse: "faz igual". Acho que ele devia manter personalidade própria e, se não quer mais usar regatas (faz bem), pelo menos poderia usar algo mais diferente do Federer. Só tá faltando o cinto com a insígnia "RF"... oops... "RN"

Paulinha disse...

gostei da nova roupa do Nadal e ele já merecia aposentar a regata. Se até o 007 (versão 2008 teve um upgrade Nadalito merece um tb)

Pontos positivos:
1 - ele vai continuar colorido, não vai ser aquela mesmice que os outros jogadores usam.
2 - a polo é coladinha no corpo, "totalmente in".

Concordo com a Rafaela...espero que ele não federalize d+.
Ele conquistou seus fãs sendo Nadal. Não é pq agora ele é o num. 1 que ele precisa mudar.

bjos,

PS: Bê, acho que mesmo com uma bermuda mais larga ele não vai perder aquela mania.

Daszmarelli disse...

Ele não é mais um "garotinho".

Ele já disse que às vezes não se sente bem jogando com aquelas roupas, que precisava de uma mudada. Mas como bem disseram, ele não se adaptou bem às golas pólos que ia estrear na Espanha se não estou enganado.

Anônimo disse...

Oi Bê..

Olha..
Gostei..
acho que ele deu um UP, e nao é mais o "adolescente"..

Acho que no começo ele nao vai se acostumar mesmo,normal, mas com o tempo sim...

Carol Lélis disse...

Oi!!!
Nossa o Nadal é feio,com as regatas é mais feio ainda,agora com as camisas polos eu acho que ele vai melhorar.

Anônimo disse...

Até gostei das combinações de cores menos exageradas, mas a amarela e azul... não. Lembro que em 2007, US Open ou Masters Cup, não lembro bem, mas ele usou alguma coisa ultra berrante, acho que amarela, e eu já tinha achado horrível. Esse ano ele melhourou, principalmente quando usou calças capri brancas (a vermelha do USO... não!).

Eu não tenho nada contra as regatas, acho que ele não fica tão moleque assim com elas. Mas podia ter achado um meio-termo. Pólo com essa listra horizontal eu achei um pouco "idosa". Mesmo sendo agarradinha para mostrar o corpo musculoso do rapaz.

Eu já tinha reclamado no meu blog desse cabelinho Federer-mas-sem-o-mesmo-volume. Se é tudo coisa da Nike, acho que eles estão pesando demais a mão.

disse...

Oba, novos leitores!!!!
Ehhhhhh (criança feliz!).

1. Amanhã tem post novo. Peço desculpas pela demora, mas fiquei meio ruinzinha esses dias.

2. Sobre Nadal, seu new look e a gola pólo: talvez ele realmente não use o modelo a lá Federer da foto. As ilustrações já mostram uma camiseta justinha, sem a tal gola que o moço diz não curtir.
O que será que vem por ai? Façam suas apostas!

Beijos a todos!

Anônimo disse...

Eu nunca achei o estilo do Rafael Nadal tão ruim assim. Se ele gosta das calças capris e regatas tudo bem,é o estilo dele. o que eu não gostei foi das cores escolhidas pela nike para a próxima temporada. e se eu fosse a Nike eu não iria "Federizar" o Nadal,os fãs gostam dele pelo jeito que ele é.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...