segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O ano em quatro posts – Parte 2

Continuando a retrospectiva, chegamos ao mês de abril. Mas em abril... bem, tirei férias e não sei aconteceu no mundo do tennis. Aliás, nem lembro o que aconteceu no meu mundo. Sorry!!!

No mês das noivas (e de Roland Garros), Maria Sharapova recuperou o glamour com seu belo modelito transpassado. Já Miss V causou horrores e quase matou meia arquibancada do complexo francês com rendas e transparências desnecessárias junto ao pavoroso short cor da pele.


Como disse na época “confesso que quase cai do sofá quando a vi sacando e papis jura por tudo que é mais sagrado no mundo que viu o esplendor do pandeiro da Williams. Hehehehehe!!!”

Geisy Petrova fez a boa ação do torneio, despachando o can can de Venus pra casa com todo seu glamour de colchão amarrado. Obrigada Nadia!!!

Da série milagres, a Yonex acertou a mão para Elena Dementieva que chegou a semi com um radiante turquesa com a cintura bem ajustada. Aleluia!!!


Por falar em azul, a cor ditava a moda da vez. Serena brilhou 100% correta a bordo de vestido gracinha e Federer arrasou com um dos looks mais lindos do ano.

Jelena? A sérvia largou os pézinhos de alface e em homenagem a Jonh Locke (Lost ainda não havia acabado) adotou a manga como o style da vez. Assustador, meldeus!

Junho foi o mês das piadinhas (com Fransexa sequíssi em ensaio fofográfico) e muito futebol graças a Copa do Mundo e um dos melhores posts do ano, a seleção brasileira de tenistas.


Enquanto a Jabulani rolava solta na África, Sharapova e Rezai se uniram por um mundo mais verde optando pela customização e reciclagem de vestidos apenas com o uso da Qboa.

O motivo da má fase de Ana Ivanovic foi revelado (culpa do encosto da mulher gorda) e sempre Venus – embora exagerada, usou short branco (ufa!) e um bonito outfit de franjas e rendas nas verdinhas quadras londrinhas. Vintage sim, mas ainda um erro para as quadras.


O jogo mais longo da história aconteceu (Isner x Mahut), a rainha visitou Wimbledon e na recepção, Jelena, lindíssima foi o destaque. Um luxo!

Quanta coisa!!! E olha que o melhor ainda está por vir. Amanhã, os 3 meses mais baphônicos da história do tennis, portanto já preparem o coração e os gritos de my eyes, my eyes, porque “ela” vem aí.

Espero vocês e a caixinha de comentários está aberta. Enjoy!

Fotos: Arquivo Meninas Vodca

3 comentários:

Anônimo disse...

Bê,
olha que linda a Carol!
http://twitpic.com/3hwrve
com vestido do aussie/11 branco, mto mais bonito q o preto..

sumaia avelar disse...

mal posso esperar para os outros posts,como sempre ótimos!!

karen disse...

está ótimo esse post kkkk ri litros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...