domingo, 19 de dezembro de 2010

O ano em quatro posts – Parte 1

Todo final de ano merece uma retrospectiva, certo? E pela primeira vez arrisco a fazer uma de forma descente aqui no Meninas Vodca, rs!!!

Serão quatro posts relativos a cada trimestre do ano, portanto, preparem os gritos de JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO, pois o que não faltou em 2010 foram bizarrices no mundinho fashion das quadras.

Respirem fundo porque foi dada a largada. Enjoy!

Janeiro começou com a estréia de Andy Murray na Adidas, Rezai fantasiada (novamente) de urubu louco montado no glamour carnavalesco, a ANTA (label, não Jelena) copiando modelito de Maria e Nadal encarnado Agostinho Cararra com a tal bermuda em homenagem aos crepes suiços. Medo!!!


Sharapova chamou a atenção no Aussie, mas como destaque negativo. O vestido Avatar só trouxe saudades da época menos e mais da moça. Totalmente uóh.

Já Dona Venus mostrava indícios de uma temporada afetada com mega fendas e short (leia-se tapa sexo) cor da pele. Pois é, e no primeiro mês do ano a gente acreditava que nada pior pudesse acontecer. Santa ingenuidade Batman.

Fevereiro foi fraquinho, afinal é carnaval. Claro que os tenistas entraram na folia e se jogaram no samba da alegria com o G.R.E.S. Acadêmicos da ATP/WTA.


O momento “para o mundo que eu quero descer agora” veio com a divulgação do look de (novamente) MS para Miami. No maior climão “ai sim fomos surpreendidos novamente” a Sharapova Collecction dava sinais que era comandada na verdade por Bethanie Mattek-Sands.

Off court, o babado do mês foi Rafa Nadal se pegando com Shakira no clipe Gipsy. Luxo, poder e glamour, certo?

Março chegou com Serena Williams apostando na carreira paralela de manicure, Anastasia Pavlyuchenkova toda montada na sucuri, Safin no Brasil, o retorno de Nadal Cararra e dona JJ em quadra desfilando a ryqueza de um pé de alface.


Mattek fez aniversário, Carol brincou de Daryl Hannah em comédia romântica dos anos 80 e as mulheres do mundo se afogaram em lágrimas já que o galã de Praga e maior beiça sem Botóx do mundo anunciou casório com Nicole Vaidisova.

Só bápho e o ano mal havia começado... rs!

People, amanhã os próximos 3 meses da retrospectiva pintam na telinha, então, espero vocês.

Caixinha de comentários aberta. Se joguem!!!

Fotos: Arquivo Meninas Vodca

3 comentários:

Joana Alencastro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!

Bê, eu tô passando mal com essa retrospectiva! Não sei se vou sobreviver até o último trimestre, não!

Como pode tanta cafonália caber em um calendário só? rsrsrs... Terror e pânico!

karen disse...

amei os comments
que roupa horrorosa do nadal hein rsrsrs

Marcelo Lopes disse...

Oi, Bê!
Caramba, não me lembrava de tanta bizarrice em tão pouco tempo.
E pensar que o ano só havia começado, ainda teria coisa muito pior por vir... aguardando a parte 2. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...