domingo, 5 de dezembro de 2010

Natal solidário

Você conhece o Tênis da Lagoa? Não? Então vem comigo:

Coordenado pelo professor Alexandre Borges o projeto busca integrar crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, dos bairros Cruzada São Sebastião, Rocinha, Vidigal, Parque Cidade e Ladeira Tabajara que através do esporte encontram a reintegração social, carinho e o contato com uma modalidade dita como “de elite” até pelos representantes máximos da nação.


E como já é Natal, no próximo dia 12, acontece uma ação pra lá de bacana e que todo mundo ama: festinha com a presença de Papai Noel. Bora ajudar? O pessoal do projeto precisa de doações para a comemoração e muitos presentinhos para a meninada.

Agora é com você: encarne o bom velhinho e faça o final de ano de alguém ser mais feliz. Entre em contato com alexandreborges@projetotenisnalagoa.com.br e ajude. Muitos sorrisos irão agradecer seu bom coração.

2 comentários:

Igor Néfer disse...

Legal esse projeto. Não o conhecia. Se der, vou ajudar. Parabéns por divulgar essa iniciativa.

Anônimo disse...

ola. off topic. Ja saiu as coleçoes de Federer, Nadal e Sharapova para o Australian Open. Vc ja pode descer a lenha neles !!! kkkk
sharapova: http://www.tennisidentity.com/tennisidentitycom/2010/12/maria-sharapova-australian-open-2011-tennis-fashion.html

Federer:
http://www.tennisidentity.com/tennisidentitycom/2010/12/roger-federer-australian-open-2011-tennis-fashion-.html

Nadal:
http://www.tennisidentity.com/tennisidentitycom/2010/12/rafael-nadal-australian-open-2011-tennis-fashion.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...