sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

The next season – Rafa e Roger, Australian Open 2011

Hello everybody! Tudo bem com vocês? Super clima de Natal no ar e uma perguntinha básica aterroriza as mentes de plantão: qual será o destino fashion da dupla de ouro da Nike, Rafa Nadal e Roger Federer? Opa, vem comigo:


Rafa de vermelho, bermuda cinza, concreto, smoke ou "sabeláseDeus" o nome da cor escolhida, está um arraso. Simples, básico, discreto, mas... pena que alegria de pobre dura pouco.

Sinto informar, mas Nadalindo após a febre Restart se junta a turma de pagodeiros da ATP. A camiseta ilustrada nas costas por um "tribal" é além de old fashion tãooooo desnecessária, mas tãooooo desnecessária que vou ali dar uma vomitadinha e já volto. OMG!

Good news
? Ainda há esperança :). Como a foto não mostra muito, oremos para que seja apenas um alarme falso. Amém.


Já Roger, bem... JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Tudo bem que a imagem é apenas uma montagem em 3d mas, digamos assim, o modelito não é tão rycco e phynno como pede o stylist de Mr. Federer.

Toda vez que bato os olhos nesse projeto de pólo branca com detalhes amarelos penso numa criança linda de 5 anos que a mãe insiste em vestir de mini adulto, totalmente úoh sabe?

Meldeus... achei infeliz a escolha, embora vale a ressalva que mudar é preciso e muitas vezes o court look do rei é boring e todo carregado na mesmice.

Claro que ao vivo tudo pode mudar, mas temporariamente uma decepção da Nike páira no ar. Aff!

Amou? Odiou? Comentaristas de plantão, caixinha aberta. Se joguem!!!

Fotos: Divulgação Nike.

6 comentários:

Daszmarelli disse...

Na boa, não gostei de nenhum dos dois. Do Rafa eu não usaria as cores, e do Federer tá muito lotto pro meu gosto.

karen disse...

eu nao gostei desses modelitos da Nike. sei la, parece que eles aprenderam com a ST como fazer roupa... e ai lascou kkkkk
so a do DelPo que parece ficar legal
pq a roupa do RF combina com o Nadal, e vice-versa rs.
espero que a Nike volte a fazer boas roupas como antes.

Daniel Martins disse...

Eu gostei. Os caras mudam tanto de modelo de roupa que os designers da Nike já não devem saber mais o que fazer para inovar... Hehe... Aliás, qq modelo ganha do usado pelo Djoko esse ano, não acha?

Gessy disse...

Bê tbém não gostei... Nadal entrando pra tchurma do Nole é cruel, mas entre ver cafonice entre os 2 Nadal se adapta melhor as bolas foras da Nike... mesmo assim o modelo do ogro me decepcionou beeeeeeeeem menos do q. a do Muso Federer... em se tratando de Federer q. por sinal ODEIA amarelo (já falou em entrevistas)creio q. menos é mais! Mesmo seu shape sendo quase sempre o mesmo e nada inovador tem a cara dele! Nike ferrou o Rei... só gostei de ser claro.Naquele calor dos infernos da Austrália creio q. ajuda e muito!

Marcelo Lopes disse...

Ois!
O que a Karen falou foi o que tive a primeira impressão quando vi as fotos... trocaram as roupas dos dois.. ;)
RN de basicão parece estranho, apesar de dar um ar de RF a ele, de homem sério e não aquela coisa restart desse ano. Mas se tiver a tão temida estampa, aí já está pronto pra vir pro carnaval.
Já RF adotando modelo restart? Isso sim é regressão e não evolução.
Sei não, mas pelos modelos até agora apresentados, já estou vendo que ano que vem os posts de retrospectiva (principalmente negativa) vão ser maiores... :P

Unknown disse...

Achei o post certo.. rsrsrs

Mas que isso! O look do Federer ficou fantástico! Estou até com vontade de comprar algo da Nike!

Um abraço e parabéns pelo blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...