quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Se...

Não, não vou falar sobre a música do Djavan, rs!!! Se Maria Sharapova tivesse jogado todos os torneios no final do ano, como seria seu outfit? Resposta abaixo:


O vestido caramelo traz a inspiração dos antigos corselets para a quadra. O contraponto fica pelos detalhes em pink e marrom escuro que cheios de bossa ajudam a marcar a silhueta.

Como mostra a futura Sharapova Collection, os modelos possuem uma crescente ligação. O vestido usado na exibição com Vera Zvonareva é irmão do Us Open Night Dress, com a diferença de ser bem desenhado e com ênfase em uma única tendência.

A curiosidade fica por conta, mais uma vez, dos fanfarrões da label. De onde saiu o nome smoke pra cor people? Smoke = fumaça. Fumaça = cinza. Cinza = cinza ou pirei?

Lindos, a caixinha abaixo é de vocês. Arrasem e não deixem de votar nos melhores e piores de 2010, ai no post abaixo. Enjoy!

Fotos: Getty Images e Reuters.

4 comentários:

karen disse...

gostei do vestido da Maria. votei la nas enquetes!rsrsrs
bjs

JP Trovó disse...

Gostei mt do vestido tb
:)

Roberta disse...

Eu não gostei. A cor então... O que tá acontecendo com a nike?

Pespontos disse...

Amiga,

Que loucura essa história de coloração, néan? Por coincidência semana passada estava montando a cartela de cores do inverno-2011 e uma cor que aparecia muito nos desfiles (igual do vestido da Sharapova), me remetia imediatamente a marrom. Porém, não conseguia encaixá-la em nenhuma escala desse tom, aiiii... montando os tons cinzas me deparei com uma escala chamada WARM GREY, que são cinzas com pigmentação vermelha. Ou seja, SMOKE é um WARM GREY, cinza com pigmentação vermelha que visualmente pode nos enganar, dando a impressão de ser marrom!!!

Adorei o vestido... muito lindo!

Bj.

Lu Sarmento
http://www.pespontoss.blogspot.com/
@pespontoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...