quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O ano em quatro posts - Parte 3

MeninasVodca adverte: o conteúdo abaixo pode causar mal estar, náuseas enjoos ou em casos mais graves, quedas de cadeira.

Hello people, tudo bem? Ansiosos para a terceira parte da retrospectiva do ano? Então... vem comigo:

Julho ainda teve um restinho de Copa do Mundo. As camisas mais bonitas desfiladas na África foram destaque, recheadas pelos tenistas e seus respectivos paises. Um luxo! Já em Londres, Serena arrasou dentro e fora das quadras; Puro glamour Jamekinha!!!


Bellucci encerrou o contrato com a Topper, Radek e Nicole casaram, a Nike lançou novos outfits, entre eles a equivocada estampa de DNA que a pobre Azarenka se viu obrigada a usar. Roddick encarnou a versão Britney “Loka” Spears e Jelena a “séquissi”. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!


Agosto foi o mês do duelo dos rosas entre Federer e Nadal. Bar Refaeli encantou o mundo com o mesmo modelito usado por Serena em Wimbledon.

Carol ganhou troféu cumbuca de feijoada na Dinamarca com make e hair mega montado, Dementieva virou exu, a ANTA rendeu ótimas risadas e assim, mandaram o desgosto geral para bem longe...


O Us Open começou e a Lacoste apresentou mais um dos mais belos vestidos do ano, Vika fez cosplay de Serena e caiu estatelada no chão da Arthur Ashe. e Venus estreiou no torneio com pretinho de ares masoquista. Era só o começo...

Setembro chegou e com ele o maior show de bizarrices da face da terra (é agora!!!)... O pretinho masoquista de agosto foi apenas um teaser. A cada jogo,uma surpresa maior que Kinder Ovo de Páscoa, PAIDOCÉU, JESUSAMADO.


A saída de praia usada na segunda rodada, apesar de ridícula, foi o que de mais light apareceu, já que o “ real bota pra fuder” rolou a partir da terceira partida.

Venus só causou. Sustos, desmaios, ataques cardíacos, risadas... Com outfits transparentes, cheios de strass aplicados na maior vibe fogos de Copacabana, o maledeto short com as mesmas bufas explosivas e um conforto enorme em cada bola atacada ou ace feito, fizeram que muitos rezarem para que a final de 2010 não fizesse parte do currículo da gata. Pois é, o medo tomou conta dos fãs de tennis.

Petrova, indiscutivelmente, também abalou Bangu e só não ganhou o título de pior do ano porque o texto acima é auto explicativo. O Efeito Doopler foi o mais puro creme do milho do carrinho de pamonha gente! Meu Deus do céu, ah meu Santo Onofre!!! Interna o colchão amarrado king size, please!!!


Já Stella McCartney foi responsável pelo mico do ano com o vestido mega curto de Carol. Dá-lhe bundinha de fora para delírio dos moços de plantão. Uóh!

Nadal arrasou no estilo rocker. Mandy Minella mostrou ao mundo que uma marca sem grande destaque pode criar peças bonitas e graciosas. Ah sim, também nasceu uma nova sessão no blog, Meninas Vodca Nail’s Center e a tendência em esmaltes das mãos das meninas da WTA. Cute!

Opa, todo mundo vivo, são e salvo? Não é fácil reviver tamanho momento de horror.

Esqueci de algo? Caixinha de comentários aberta, esperando por vocês e até amanhã. Enjoy!!!

Fotos: Arquivo Meninas Vodca

3 comentários:

joana cordeiro disse...

Também gostei muito da roupa da Mandy Minella (foi minha preferida). Para falar a verdade eu não gosto muito de enfeites...

Sobre a Vênus não tem nem o que comentar. Como ela conseguiu a façanha de piorar ao longo do ano?
Eu já tinha ficado assustada no AO. Mas admito que mesmo um show de horror do US Open ficou leve comparado ao que aconteceu em RG. Aliás, eu lembrei que em 2009 fizeram um escândalo com a roupa da Alize Cornet na Copa Hopman (transparente) e o que dizer do short da Vênus?

Ah, antes que eu esqueça.
Feliz Natal e um 2011 de muito sucesso!

karen disse...

ri muito dos seus comentarios
Venus= horror
Mandy Minella=loosho
Petrova=kkkkkk

Daszmarelli disse...

Ai, ai, ai... Mandy... minha nova paixonite não russa.


Venus me fez torcer por uma chuva eterna no USO só para não vê-la mais em quadra com os horrendos vestidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...