Já que Roger Federer e Rafael Nadal mobilizaram as atenções do
Master Series de Toronto por conta de suas camisas rosadas, com vocês, o embate da década:
O DUELO DOS ROSAS!
Round 1 – Os apelidos
Penélope Charmosa é um flor de garota, coisa que não combina com o instinto macho de Rafa. Fail!!! Já a Pantera Cor de Rosa é super fofuxa, mas aquela tal de musiquinha que fala que ela levanta o rabitcho “pra dar”, também não conta pontos positivos para Roger, tsc, tsc, tsc...
Quem leva? Ninguém, empate técnico.
Round 2 – Perfect Pink x Solar Red
Tem algo estranho na água que o pessoal da Nike anda bebendo. Sério.
Perfect Pink até passa, mas
Solar Red? OMG! Quanta imaginação
people...
Confio demais nos meus olhinhos para afirmar que o espanhol esta usando um tom de rosa bem forte. Se por acaso uns 20% de amarelo na mistura da tinta represente o Sol, ok então...
Quem leva? Nenhum dos moçoilos, afinal, a confusão toda foi causada pela Dona Nike...
Round 3 – Enfim as camisas
Mil parabéns a Nike pela coragem de inovar o look praticamente intocável de RF. É mais do mesmo? Sim, mas é fato que o rosinha fez com que a tradicional camisa pólo do rei ganhasse uma refrescante elegância.
Nadal(indo) continua com crises de identidade fashion. Suas regatas machão deram vez a pólos exageradamente coloridas, abadas de várias micaretas e agora, o modelito da vez é inspirado na grande paixão do moço: futebol!
Por todos os grafismos, a camiseta merece uma modelagem bemmmmm justinha, colada ao corpo mesmo, coisa que infelizmente não aconteceu. Sinceramente? É tecido demais pro espanhol desfilar pelas quadras. Pronto, falei!
Quem leva? Pela inovação e elegância clássica, Mr. Roger Federer.
Round 4 – Caqui ou branco?
O grande mérito do rosinha usado pelo suiço funcionar tão bem está na mágica combinação com o caqui. Embora a cor não seja a mais usada no mundo do tennis, ela funciona, e muito bem.
Sei que tem muita gente ai torcendo o nariz, mas vem comigo no raciocínio: a cor é tão neutra como os básicos branco e preto só que é muito mais discreta. É a coadjuvante perfeita. Aliás, esse é o segredo, para o caqui toda combinaçao de cor é bem-vinda.
Nadal + bermudinha branca é covardia certo? Claro que vale a ressalva, de que ocorra um acerto no tom das ceroulas escolhidas, mas a parceria é sucesso garantido.
Aliás, aproveito esse momento lindo para agradecer a Deus pela doação de todas as bermudas toalhas de mesa usadas nesse ano para os necessitados, amém.
Quem leva? Emmmmmpate!
Ouço pedidos de explicação? Simples: no quesito
fashion, o caqui é impecável. Já no quesito popozão, RN e o branco são imbatíveis.
Round 5 – Ao natural
Sem muito blá blá blá, o vencedor com louvor é Nadal. Aliás, alguém empresta um cortador de grama pra dar aquela aparadinha na floresta peitoral do Federer?
É fimmmmmmmmmmmm de luta. Para o
Meninas Vodca 1 x 1 é resultado perfeito. E você ai do outro lado da tela, qual é seu veredicto?
Fotos: Ap Photos, Getty Images e Reuters.