domingo, 27 de junho de 2010

Your majesty

Após 33 anos, a rainha Elizabeth II compareceu as quadras de Wimbledon para prestigiar e botar uma pressão extra no nosso amado Picolé de Chuchu, Andy Murray.


Claro que depois de ver tanta cara feia, a monarca precisou, para alegrar seu dia e fazer valer sua passagem pelo torneio, cumprimentar populares e tenistas, espantando de vez da sua mente o terror da lembrança do “belo sorriso” de Andy.

Até eu que sou plebéia, ficaria com essa carinha de feliz perto de Roger Federer. Hehehehe!!!


A majestade esteve muito elegante e adequada as convenções reais e o tom escolhido para seu look, o turquesa, combinou graciosamente com seu alvo tom de pele. Já os tenistas...


Jelena Jankovic surpreendeu positivamente. Nunca a vi tão clean e bonita. JJ, fica a dica: maquiagem leve, cabelos naturais e modelito básico é a chave do sucesso amiga!

Venus seguiu os passos da sérvia e também brilhou, assim como Serena e seus cabelos ao vento. Andy Roddick homenageou os juízes de cadeira do torneio e Roger Federer, bem ele dispensa comentários.


Dou meu total desconto aos que estavam de tracksuits (vulgo agasalhos), pois muitos teriam jogos no dia, sem contar que é muito mais dygnno e phynno fazer a festa do patrocinador a pegar emprestada a roupa de Martina Navratilova, né Caroline Wozniacki? Desespero essa menina gente!

Ora perigueti, ora vendedora de Carnê do Baú. Ai ai, e ela é uma moça tãoooo bonita...

Fotos: Getty Images e Uol Esportes.

3 comentários:

Nayana Fernandes disse...

Amo demais o blog de vocês! Indico super sempre pra várias pessoas!
Beijos e postem mais e mais sempre!!!
Nay

Unknown disse...

eu não me conformo com o nole de MOLETON sendo que no dia ele nem jogava!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pronto desabafei!

Marcelo Lopes disse...

Olá, Bê!
Tirando os outros que estavam todos (ou quase) adequados à situação, acho cada vez mais perfeitas suas colocações quanto à Caroline Wozniacki.
"Desespero essa menina gente!(...) Ai ai, e ela é uma moça tãoooo bonita..."
Linda ela é, mas a fama subiu à cabeça e faz com que o mal gosto para se vestir para os eventos extra-quadra seja sua marca. Uma pena mesmo.
Quem sabe um dia ela acorde...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...