segunda-feira, 7 de junho de 2010

Momento mulherzinha

Sorry meninos, mas agora o momento é totalmente mulherzinha: conta pra mim, que exemplar do sexo feminino não gosta de se sentir num salão de beleza e falar de cabelos e unhas, não necessariamente nessa mesma ordem? "Bora" a tagarelar?

O que mais me chamou a atenção vendo os jogos de Roland Garros foi o cabelón mega tendência mundial "todo montando na trança".

Tudo bem que as tranças são mais velhas que a minha tataravó e que Kournikova e Mary Pierce já usaram e abusaram, mas há muito tempo não vejo uma invasão rapunzel tão grande no ranking da WTA.


De Kirilenko e seu desfiado estilo ninho de passarinho no topo da cabeça a Alona Bondarenko e sua trança patricinha mega bem feita. De Maria Sharapova, o ícone fashion das quadras e seus ralos cabelinhos trançados a Carol Wozniacki não querendo perder o modísmo.

Particularmente, acho um charme democrático. Fica bem pra todas, seja loira, morena, ruiva, com pouco ou muito cabelo, para mortais e deusas em geral. A DO RO!!!

Já nas unhas, a grande maioria das moças que suam o vestidinho em quadra não usam nada, nem uma basezinha pra dar um brilho, aff! Também pra que né gente, a Diva Serena Williams está lá para equilibrar a equação passando todos os limites.


Exagero pouco é bobagem. Prata + bolinhas coloridas + cristais Swarovski = muita informação pra minha cabeça. Socorro!


Jelena “Absoluta” Jankovic tem as mãos super bem cuidadas e pra não abafar o amarelo manga do seu vestido, escolheu um pretinho básico estilo “mamãe a tampa do piano caiu em cima das minhas mãos” que eu tanto gosto. Pronto, falei.

Carol é outro exemplar de mãos impecáveis. Para contrastar com o modelito “boring” que já cansou a beleza do mundo, a cor escolhida foi um belo e clássico vermelho. Aliás, que unhas lindas as da dinamarquesa. Arrasou gata!

People, agora é com vocês: algum cabelo ou unha chamou a atenção dos críticos olhos dos leitores do Meninas Vodca? Deixem o comentário na caixinha, please!

Obrigada Marcel! Seus comentários sobre o cabelo de Maria foram a minha inspiração para o post : ) !!!

Fotos: Ap Photos, Getty Images e Reuters.

8 comentários:

George disse...

Adoro essa moda, desde Kournikova.

Mas faltou falar da mais fiel à essa moda, a outra Anna: Chakvetadze! Aposto que o Daszmarelli vai cobrar também rsrs.

Quanto às unhas, gosto das multi-coloridas, como as de Serena.

Ainda dentro do assunto...

Bê, vc se lembra de quando Kuznetsova usou um cabelo rastafari? Ela quase virou gatinha, achei bem legal...

Bjs!!!

disse...

Oi George, saudades!

Não falei da Anninha Rapunzel porque bem, a moça só ganha uma gripe ultimamente né?

Se você tiver uma foto da Kuzzy, me manda? Não lembro dessa época.

Beijos!

Marcel disse...

ótimo post Bê! é uma honra ser a fonte de inspiração para algum post!

ps: Sharapova comanda! hahaha

Fernando disse...

Eu não entendo porque as EstadoUnidenses têm essa coisa de ter essas "garras psico-multicoloridas". Unhas postiças compridonas a la Freddie Kruger já são assustadoras, e as cores e detalhes em cima... será que alguma mulher sana acha bonito? Será que ela acha que impressiona o namorado com isso?
É assustador!

Adri disse...

É primeira vez que posto, embora sempre leia seu blog. Parabéns pela empreitada :-)
____

O vermelho que Carol usou lembra o "Santa Gula" da Risqué. Lindo!

As unhas "desenhadas" da Serena são um pesadelo de feias. As vezes que chego no salão e a manicure pergunta: - vai continuar sem fazer desenhos nas unhas? minha vontade é de dizer: - eternamente, rsrs

Agora, imaginem Jankovic com um verde "spirit" nas unhas - melhor homenagem ao Brasil não haveria rsrsrs

Alexandre disse...

Parabéns pelo seu blog, Bê. Sempre passo por aqui pra dá uma lida nos seus comentários, apesar desta ser minha primeira participação por aqui.

Daszmarelli disse...

Realmente, Anna mal passa por qualis ultimamente e já está no TOP 120 HELP!

Zvonareva continua fiel ao coque, rs. Ela fica bem melhor de rabo de cavalo nos treinos.

Ani disse...

Eu geralmente ignoro as unhas de qualquer pessoa se não me chamar a atençao escandalosamente, mas cabelos.... hummmm, adoro ver esses tic-tacs da Sharapova, trancinhas, presilinhas e afins....
=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...