segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tina Turner? Hein?

Williams arrived at Wimbledon on Monday with a more conservative white outfit filled with frills, and called it a tribute to rock singer Turner.
"Obviously she's just an amazing, amazing artist, just a survivor. She reinvented herself. Plus she looks great," Williams said. "I've loved her forever. So the dress is really inspired by her."
CBS Sports


People, falar o que? Estou aqui bonitinha e aplicada pesquisando sobre melindrosas, mil referências de moda e tudo mais pra tentar salvar algo no modelito, mas pra que se Dona V. já avacalhou tudo de uma vez?

Mas eu sou guerreira! Não vou jogar minha humilde pesquisa fora. Com vocês, segundo o Houaiss, o que é melindrosa?

"Substantivo feminino
1. mulher que se melindra facilmente
1.1. nos anos 20, mulher que se distinguia por estar sempre no rigor da moda e possuir maneiras tão gráceis quanto afetadas
2. Derivação: por metonímia. Rubrica: vestuário.
o traje característico dessa mulher, de cintura baixa e longas franjas, muito us. como fantasia no carnaval ou em festas de época”

Opa eu li fantasia de carnaval? Melindrosa + Tina Turner = fantasia de carnaval = Bee Mattek = Venus Ebony Starr Williams. Tô certa?


Com renda, elastano (sim, renda) e muitas franjas, o vestido é gracioso mas nem por isso deixa de figurar na categoria ERRO!!! Então, todo mundo comigo: JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

PÓPARA TUDO! Pra que a p* da renda de novo Dona Venus? Use renda nas cortinas, na capinha do liquidificador, num mega vestido de festa MA RA VI LHO SO, mas pra jogar tennis não! É cafona e muito brega. Ponto.

Já que a vibe noiva de festa junina rolou forte, fica a dica: noivinhas caipiras só são bonitas até no máximo, 11 anos. Passou disso, a internação é recomendada sem direito a chocolate nas visitas.


Mais um detalhe: saia de franjas é uma mega tendência, mas pra ser usada FORA das quadras. Fica fofo em várias combinações e graus MENOS em uma quadra de tennis. Fui clara?

Que Deus abençõe a cabeça da americana para que todos sejamos abençoados por um modelito bonito e discreto, afinal, do jeito que está, o próximo passo sera jogar com penas. Amém.

Obrigada Fê pela ajuda com as fotos de Tina. : ) !!!

Fotos: Tina Turner, Google. Venus Williams, Ap Photos e Getty Images.

16 comentários:

Luigi Sampaio disse...

Assim q vi o outfit/figurino/fantasia de Miss V, palavras como melindrosa, capinha de liquidificador e noiva de festa junina, invadiram minha mente e isso é a mais pura verdade!!! JESUSMARIAJOSÉ 3X!!!

Unknown disse...

Sorry, mas desta vez eu curti...

Márcio disse...

Pô, tb achei legalzinho o vestido da Vee, nada espetacular! Mais achei bonito!

disse...

Meninos, eu acharia o modelito lindo se ele fosse todo liso, apenas com a saia de franjas. Ai seria um belo vestido com inspiração vintage, lembrando as criações de Ted Tinling nos anos 60(http://meninasvodca.blogspot.com/2009/05/moda-vintage.html).

Infelizmente, Venus passou do ponto. Renda, decote solto + franjas beirou a fantasia, mas essa é apenas a minha opinião.

Subirei mais fotos com detalhes depois.

Beijos!

Juliana Apfelgrün disse...

Tem um ponto positivo: não sei se é obrigatório que o shorts debaixo seja branco, mas pelo menos ela abandonou aquele outro. Agora dá pra saber o que é roupa e o que é Venus, haha :D

E de novo não consegui ver o vestido da Ivanovic... Também, tinha que perder na 1ª rodada? x/ hehe. Daqui a pouco ela nem vestido vai usar mais, vai ter que usar a saia e a blusa que todo mundo usa x)

Beatriz,Cristianee Gustavo disse...

Concordo com a Juliana... ainda bem que o branco é obrigatório e não dá pra ela usar aquele tapa sexo ou então esse mesmo modelito em outras cores... acho que ia ficar muuuito pior
Tb queria ter visto o vestido da Ivanovic...

Anônimo disse...

Pelo menos o shortinho de baixo é branco neh? Tá menos assustador que em Roland Garros.

Leo disse...

gostei bastante da roupa dela, discreta mas com um diferencial.. esse lance de "na quadra de tenis" nao vale tanto pra mim.. pq prefiro algo inovador e bacana que as mesmas roupas de ginastica q todas usam..

Fernando disse...

Rolling! Rolling!! Rolling on the river!!!

Unknown disse...

Sim, sei que sou suspeito na hora de falar da Venus, pois a adoro. Sim, sei que, se fosse em outra (tipo a Petrova) provavelmente eu criticaria. Mas acho que a Venus tem atitude e corpo pra isso (o que não é o caso da Petrova) e num ambiente sisudo como Wimbledon e em meio à pouca criatividade de empresas como a Adidas (até eu desenharia pra Adidas) a quebra da mesmice pela Venus é uma bola dentro.

Simply the best, como diria Tina. :)

Igor Néfer disse...

Que isso! A Venus colocou uma cobertura de bolo de aniversário na saia! Tá ridículo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Izabella disse...

Acho que a Venus entrou em crise por causa da idade, ela acabou de fazer 30 anos e deve querer mostrar que é mais sexy que as muitas Palhjgtdgvovas que aparecem aos montes na WTA. Pra uars um modelito desse só pode ser...
A Venus é incrivel, não precisa disso.
Bê, e a Serena o que vc me diz?
Eu gostei...

Marcelo Lopes disse...

Que isso! A Venus colocou uma cobertura de bolo de aniversário na saia! Tá ridículo!!! [2]

Se bem que, se tirar o glacê, ficando todo liso, até que o vestido é bonitinho. :D

Anônimo disse...

Venus teve uma carreira tão marcante que ela quer terminar causando um segundo grande impacto, além de ser uma tenista fantástica... Usa outros elementos "fantásticos", como o figurino.

Ani disse...

Coitadinha de Titia Tina, ela deve ter se virado na cama sem dormir nesse dia! rs

Venus quer mudar o foco do seu tenis para as cabrosidades que consegue fazer com suas roupas, SÓ PODE! =o

Anônimo disse...

tao certas elas..dinheiro tem de sobra para permiti=se esas extravagâncias...cada um se veste do jeito q gosta e quer..nao existe lei q diga o contrario....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...