domingo, 20 de junho de 2010

Carol Wozniacki by Stella McCartney, Wimbledon e Us Open 2010

Se Carol Wozniacki é a cafona nas festas de torneios mundo afora usando os erros de Emma Savahl (quem???), em quadra ela precisa erguer as mãos para o céu e agradecer por ter como patrocinadora a marca mais cool para as fashionistas esportistas de plantão, Stella McCartney.

Tudo bem que a inglesinha não vive nenhum caso de amor com a musa dinamarquesa e que pisou na Jabulani (viva a Copa, rs!) com a última criação, mas, aparentemente chegou a hora da redenção.


Com inspiração nos famosos bandage dress de Herve Leger, SM fez um lindo trabalho mesclando bem o dna sensual da inspiração com o conforto e a tecnologia que uma peça de jogo precisa ter.


Além da belíssima modelagem feita por muitos recortes, o must do modelito é a brincadeira de sobreposições, com o tomara que caia se destacando em cima da regata de tule e também o uso do top, aparecendo como um detalhe a mais. Super cool e muito charmoso.


Para Wimbledon acredito que o vestido seja um branco perolado (sorry, mas a qualidade da foto não permite que eu veja a exatidão da cor) e para o final da temporada a novidade é o abandono dos tons nude e o uso do cinza chumbo em conjunto ao amarelo néon.

Como opção ao vestido, a escolha foi o conjunto de top + saia abusando do design flúido e do contraste de cores. Fofo, correto e sem nenhuma inovação.

Vale a pena ressaltar que de nada adianta o vestido lindo e não vestir bem na Caroline certo? E ai, bem, teremos que esperar para vê-la em ação.

Comentaristas de plantão deixem sua opinião, please!

Fotos: Divulgação Adidas.

10 comentários:

George disse...

Gostei dos novos uniformes...

Bem mais adequados ao corpinho da Carol, pelo menos nas fotos.

Hot, hot, hot!!!

Igor Néfer disse...

Very Hot!!!

Se beleza ganhar jogo, Wimbledon já é dela. Parece que finalmente a Stela McCartney se livrou daquelas saias de vendedora de bíblia que eles colocavam na menina.

Unknown disse...

AMEEEEEEEEEEEEEII
acho que finalmente a stella acertou a mão para as formas sinuosas do corpo da carol!

o design as cores?? ela gasparzinho do jeito é ficava mto sem sal, apática..
enfim

aameii
valeu pelo post bê

Marcelo Lopes disse...

Olás!
Bê, a primeira frase do seu post já diz tudo.
Enquanto a Carol consegue arrasar negativamente nas festas com seus looks de gosto duvidoso, nas quadras vem sendo uma das mais bem arrumadas.
Eu já gostava do vestido anterior, mesmo sendo mais longo que o convencional, acho que esse novo vai continuar vestindo bem a moça e continuar agradável aos olhos.
Hot and cool.. :D

Izabella disse...

O modelo é linnnnndo, as cores super sofiticadas, A M E I!
Massssssssss, a Carol vai ter que passar longe da turma pagode+feijoada...

Marcel disse...

bem legal essa coleção mesmo

mas como ja disseram, só resta saber como vai ficar no corpo da Caroline na hora do jogo, porque até agora, não deu nada certo

e já viu a Venus de melindrosa em Wimbledon Bê? a cafonice persiste

Anônimo disse...

Tá gatona a Carol! A roupa é massa!

Izabella disse...

O vestido que ela usou é o mesmo do ano interiro só que em branco!
O que aconteceu? Ela não teve coragem de encarar o modelito?

Anônimo disse...

o vestido nao e` feio,ao contrario...porem nao esta` mais com cara de Stella Mccartney...a Carol e' linda,mas a unica modelo a` altura das composicoes da Stella continua sendo a Kirilenko

Pespontos disse...

Tomara que eu ganhe um! #oremos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...