segunda-feira, 28 de junho de 2010

O incrível Nole

People, eu juro que eu tento me controlar. JU RO!!! Mas, como meu juízo nunca se faz presente, com vocês:


Resenha:
O filme narra a história do sérvio Novak Djokovic no importante torneio de Wimbledon, disputado em Londres. Embalado por vitórias, Nole tem nas oitavas de final o rival australiano Lleyton Hewitt.
Numa partida cheia de dores e emoção, o número 3 do ranking da ATP, se revolta contra o patrocinador mauricinho e sua insistência por looks de tiozão gordo e rasga a camisa para delírio das meninas de plantão e assim encontra o seu verdadeiro eu: o incrível Nole.

Extras:


Obrigada Mila Neves pelas fotos! Espero que goste do post : )

Fotos: Getty Images
Montagem: Meninas Vodca

5 comentários:

Beatriz,Cristianee Gustavo disse...

Muito bom!! Mas faltou uma foto de quando ele tira toda a camisa depois de rasgá-la heheheheheheh

disse...

Ai seria spoiler, rs!!!

Ly_ disse...

Adoreiiii hauahuhauha muito bom...

mandou bem Bê, agora já pode fazer a prévia do filme com ele sem camisa hauahuahuah

Bom..disse ele uma vez numa entrevista que se ele ganhasse Wimbledon era capaz de tirar toda roupa...então

TORCENDO COMO LOUCA PRA ELE GANHAR hauhauhauha =P

IZABELLA disse...

Bem que a Petrova, Venus, JJ e todos os que se vestem de forma duvidosa poderiam fazer o mesmo, rasgar essas roupinhas ridiculas...

glaucia disse...

Gzuixxxx, que calor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...