domingo, 6 de junho de 2010

Fashion Highlights, Roland Garros – Novak Djokovic

Opa, estava faltando falar sobre a águia das quadras, com vocês Novak Djokovic!

Há muito tempo, quando ainda era apenas um garotinho patrocinado por uma desconhecida marca chamada Adidas (hehehehe), o sérvio já demonstrava um grande amor por animais. Com penas. Aliás, será por isso que a Rezai encarna o urubu na quarta? Enfim...

Falando sério, levanta a mão aí quem não lembra da cena abaixo?


É, o tempo passou. Um contrato foi assinado, agora com uma careta marca Sergio Tacchini, que vive um verdadeiro calvário na equivocada tentativa de modernizar seus modelitos. Sabe por quê?


1. Degradês são lindos e esse em azul destacou lindamente a pólo. Oi, eu disse pólo? Se fosse o Murray, that´s ok, mas para Djokovic? Tsc, tsc, tsc, não!!!

2. A fixação por “penosas” ainda está lá, firme e forte, mas agora estilizada de uma forma meio tribal, meio tattoo. Nada contra, num design tão clássico a estampa não “orna”.

3. Ainda sobre as asas... OMG, o sérvio é agora patrocinado pela Redbull e o novo slogan da marca é “Nole te dá asas”? Bom, pelo menos na minha imaginação, ai ai...

Resumindo (e voltando ao assunto), o modelito Roland Garros é o meio termo entre o moço fashion e um tiozão careta. Pena que ficar em cima do muro no mundinho da moda significa falta de personalidade, mas ainda assim, acredito que a grife italiana encontrará o caminho, mesmo que demore mais algumas temporadas.

Fotos: Getty Images

Um comentário:

Unknown disse...

achei bem melhor do que os modelitos flamejantes do AO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...