terça-feira, 30 de junho de 2009

Panceta

Eu jurava que de tão insignificante (A ROUPA GENTE!!!!) ninguém fosse reparar, mas, me enganei! Atendendo a pedidos e inspirada pelos comentários no Saque e Voleio, "bora" a falar sobre a coleção "Summer Competition" da Adidas.

Bom, na verdade a introdução foi momento fofura, mas o que todo mundo quer saber é sobre a barriga de chopp do "Pinguim*" da Dinara né?


Então, falar o que? Tá certo que num mundo com Sharapova, Ivanovic, Dementieva e cia, Safina não seja lembrada por sua beleza. Tá certo que ela também não é carismática, mas enfim a moça não é a pior das criaturas (se ficou em dúvida, reveja os photoshoots da Adidas, rs!).

Falando sobre o famigerado modelito mais batido que caipirinha, a quantidade de "uniformes" tá de chorar! Claro que totalmente semnoção pensar em um outfit diferente pra cada jogadora, mas variar entre saia, regata, camiseta e vestido é uma idéia.

Agora, JESUSMARIAEJOSÉ, PELOAMORDEDEUS, dá pra mandar uma blusa no tamanho da Safina? A mulher é alta, muito alta. Claro que pra ela a modelagem tem que ser especial ou será que só eu vejo isso?


O top é daqueles justos, com decote fechado e aquela cara de falta de ar. Pra quem comeu um pouco mais no café da manhã, deve ser aquele Deus nos acuda pra entrar na peça.

A saia vem requentada do ínicio da temporada, mas com novidades: uns quadradinhos silkados na vibe "quero ser moderno mas não consigo não", que não dá pra levar a sério. Fail! Feio viu, muito feio**.

Já disse aqui no MV uma vez e repito: seria obrigação da Adidas cuidar muitíssimo bem da imagem das suas tenistas de maior visibilidade (leia-se Ivanovic, Safina e Wozniacki - que a partir do US Open usará Stella McCartney), mas fica a pergunta: será que a marca das três listras tem esse interesse?

* Pinguim é uma chopperia de Ribeirão Preto famosa em todo o Brasil.
** Talvez as saias de Wimbledon não sejam silkadas, mas acreditem, para meu terror os quadradinhos irão aparecer.

Fotos: Wimbledon.com

6 comentários:

Unknown disse...

e vc achou que ninguem percebeu??? aqui em casa todo mundo morreu de rir, da pança de chopp e do suor, sua feito uma porquinha no cio essa safina.
sds, adriana.

Anna T. disse...

Sem contar a linha Stella McCartney na minha opinião a Adidas vai sempre parecer a irmã mais pobre da Nike =(
Esse modelito é péssimo para as formas das garotas.Nem a Wozniacki que é muito bonita arrasou nele.

Carolina disse...

A Safina já não é muito bonita,com essa roupa e com a "barriguinha" de fora ficou pior ainda. A Safina sua muito mesmo, e fica com o rosto vermelho,ela devia passar alguma coisa no rosto pra ficar menos vermelha.Mais também não tem como jogar tênis e não ficar suada,quando eu jogo eu saio da quadra pingando.

Igor Néfer disse...

Como assim ninguém percebeu!?

Algo tão "vistoso" só não percebe quem for cego! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas esse uniforme da Adidas realmente é um monte de mais do mesmo, inclusive no masculino.

Ani disse...

ae Bê!!!!!!!!!
e sem contar que é uma p**** sacanagem com a Safina isso... a mulher é comprida pra caramba e eles mandam uns tops PP pra ela!!
E o pior é que por mais que Ivanovic seja a mais divulgada, Safina que é a número 1 atualmente, barrigudinha, suada, mas é ela...

beijos Bê

Anônimo disse...

Bê, adoro o seu blog, sempre passo aqui e partir de hj vou começar a comentar!
Esse uniforme da Adidas parece uniforme da tropa de um exército, todo mundo igual! Assim até eu desenho pra Adidas... hahahaha

Já fui no Pinguim... eeee lugar bom! hehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...