quarta-feira, 24 de junho de 2009

Inri Cristo, me chicoteia!!!

PÓPARA TU DO!!! Só porque Bethanie Mattek-Sands está "rehab fashion" o mundo vira de pernas pro ar?

Olha, já vi coisa bizarra (né Venus?), já vi a mesma Beth pagar vergonha alheia de oncinha no US Open, já vi a Rezai-amém de urubu louco no início do ano, mas nunca imaginei que alguém fosse ter coragem de jogar assim:


Eu tô chocada. Meu coraçãozinho bem treinado com muitas horas de cardiofit na academia ameaçou falhar. Afinal que p*%#a é essa?

Como é que uma marca de tanta tradição pode fazer sua atleta entrar em quadra desse jeito? Tem que chamar Glorinha Calil e mandar prender quem desenhou esse erro. Tem que chamar a "patrulha de moda" fake da Sharapova e multar em milhões.

O que é esse babado, renda, cartucheira costurado como faixa de miss? Petrova foi eleita Miss Wimbledon e ninguém sabe? Fail! A saia, PELOAMORDEDEUS, é de chorar! Pra que esse rabo de pato no bumbum da russa? A intenção era fazer uma fantasia de "séquisi shop" ou alguma homenagem as mães de santo? Fail again!

Com essa roupitcha linda Nadia pode ficar despreocupada. Caso perca nas próximas rodadas, pode ir feliz servir cafés ou morangos com creme nos arredores do torneio. E Ellesse minha amiga, não sabe o que fazer, copia a Fred Perry. Reinvente os clássicos. Aposte no vintage, please, é mais digno. Bem mais digno aliás...

Foto: Getty Images

8 comentários:

Ani disse...

QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACKKKK!!

hahahahhahahah
que engraçadooooooo... tá a Maga Patológica jogando em Wimbledon tãoooo bunitinha!!! hihihihihi

MMR disse...

Bê, esqueci de comentar o post. Estranho mas volta e meia eu associo os uniformes das meninas com esta imagem famosa e recorrente imagem. http://tinyurl.com/yqojxf
Acho que é uma inspiração não levada ao extremo, mas ainda assim uma inspiração. Bjk, Márcia

Juliana disse...

Bê...a Kirilenko vai mesmo deixar de usar Adidas by Stella McCarteney??? A russa tem muito mais estilo pra usar do que a Wozniacki...

Rafaela disse...



não é a toa que a Petrova tá jogando duplas com a Mattek
Tem que ser no mínimo "diferente" pra jogar com a Sra. Sands

Beijos

ps:rabo de pato foi de cair da cadeira de tanto rir

Luca Di Pace disse...

Olá, descubri esse blog a pouco tempo. Estou impressionado com a análise que vc faz, é de um conhecimento muito bom, tanto de moda como de tênis. Adorei toddo o humor negro envolvido. Sobre a Petrova, a roupa é um lixo e incompreensível, mas pra mim só o fato de ela estar sendo patrocinada já é algo. Aquelas roupas com bandeira da Rússia (que ela usou em meados de 2007) me assustam até hoje.

Ah, única coisa recente que não concordei foram as críticas aos casacos da Nike. Pra mim é uma da melhores coisas que a Nike produziu pro tênis nos últimos ano0s. Acho que os traços fortes da roupa e o aspecto militar combinaram e muito com a imponência que Roger e Maria passam.
Um beijão e meus mais sinceros parabéns!

Igor Néfer disse...

Geeeeeeeeeeeeeeeeente, que meeeeeeeeedo!!!

Tá uma Miss Universo do Apocalipse!!!!!!!!


Medonho!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MMR disse...

Oi Bê,
não tenho qualquer sugestão a fazer, como você pediu no twitter, mas realmente gostaria de saber se o preço da excelência no tênis é a ignorância. Veja a resposta do Federer quando perguntado sobre o legado de Nelson Mandela:

What do you think his legacy is?
ROGER FEDERER: I mean, I don't know. I mean, look, I mean, he's much older than I am, so I only know him sort of the end, you know, of his life. You know, it's the beginning of mine. But I always looked up to him as a great man and very inspirational, that's for sure.

inri Cristo me chicoteia mesmo.
Beijocas, Márcia

Sandro. disse...

Não...a Elesse!:o Marca que eu tanto gostava (acreditem, vendia por aqui nos 80's), tradicional e de costumeiro bom gosto me apresenta isso. Não tinha visto, mas é algo tenebroso... Menos mal que petrova, apesar denão ser assim bonita, possui um corpo bacana (ou possuía né, pois faz tempo que não a vejo jogar).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...