terça-feira, 2 de junho de 2009

Fashion Highlights - Roland Garros - Parte 5

Federer é rei em elegância mesmo de pijamão azul? Fato.
quase fazendo uma gincana pra descobrir quantas vezes eu falei azul no blog nos últimos dois meses? Fato.
O azul é o novo preto. Fato.
O modelito é burocrático e previsível. Fato.

Parece que o moço nunca troca de roupa pra jogar, tsc, tsc, tsc, porém, é mais um do bom é velho "menos é mais", daquela leva "detalhes tão pequenos entre Nike e Roger".


O toque de laranja (sim, nem pink, nem vermelho como eu mesma tinha dito posts atrás) na camisa, cinto e bandana, dão aquele charme bem "inho"ao look, que vamos combinar, por enquanto basta para salvar a imensidão azul de funcionário de alguma loja de departamento.


Quem acha que já tá na hora da Nike inovar no look do moço, levanta a mão!

Caso você ainda tenha dúvidas sobre a cor do "bagulhinho colorido" na camisa de RF é só entrar na Tennis Warehouse e checar a referência do produto: Classic Charcoal w/Sterling Blue & Smoke.

5 comentários:

Claudinho disse...

Eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_o/
|
/ \


Ehehheehehhee. bjos, Bê!

MMR disse...

Oi Bê!
Está mesmo na hora da Nike dar uma renovada no uniforme do Federer, que só não fica pior pq como diz a máxima, "ele é um dos poucos homens que pode vestir um summer e não ficar parecido com o garçon". Elegância natural.
O mesmo não acontece com Andy Roddick. O Lacoste até não é feio mas Anndy tem a mania de usar as camisas de numeração bem maior. Já reparou que ele sempre franze as mangas nos ombros pra não "enroscar" no saque? Veja aí: http://www.rolandgarros.com/en_FR/news/photos/2009-05-25/200905251243271637975.html?glryid=players/atpr485
Se já observou isso poe aqui e não vi... sorry.
Beijo,
Márcia

Ani disse...

menos é mais aaaaaaaaassss vezes...
pra mim nesse caso pijama (forreeeeever) + azulão do RF tá cansando já.
será que dá federer em garros???
beijos Bê

Letícia disse...

Não gostei do pijama não!!!! Mas o Federer deve tá adorando pq tá dando uma sorteeee! Eu já cansei um pouco.. acho que a nike deveria dar um up na coleção de wimbledon do Mister!!!

Beijos

Igor Néfer disse...

c'mon Roger!!! Com ou sem pijama a hora de vencer RG é agora. Mas que ta na hora da Nike dar uma renovada nesse azulão, tá. No Australian Open parecia que os(as) jogadores(as) estavam camuflados com a quadra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...