terça-feira, 16 de junho de 2009

Reinventando Fred Perry

Gente, BÁPHON!!! Vamos combinar que quando a FP manda bem nos modelitos pra Andy Murray alguma coisa há de errado no mundo né? Mas vou falar o que?

Em homenagem ao tri-campeão de Wimbledon, Fredy Perry, o look do meninão de sorriso MA RA VI LHO SO (sic!) foi muito bem acertado: a camisa pólo de ares vintage ajustada ao corpo faz A diferença, dando um chega pra lá no antigo modelito que só podia ser inspirado no outro Andy, o Roddick, afinal camisetas 3 números maiores é totalmente "fail". PÓPARÁ!!!

No mais um bom short e a bela malha com detalhes dourados complementam o ótimo visual. Salva de palmas para mais esse milagre fashion, clap, clap, clap, que é digna de "esquadrão da moda".


Simples, chique, enfim SUCESSO!!! E pelo andar da carruagem parece que Mr. Roger Federer finalmente tem concorrência foras das quadras.


Ps: Oraimos todos com muita, mas muita fé mesmo para que a Fred Perry continue com momentos inspirados e iluminados, que um pouco dessa luz caia sobre a Yonex e que a ANTA, bem, copie a idéia. Amém.

Fotos: Divulgação Fred Perry

Opa, báphon geral!!! O MV foi convidado por Mr.Neil Neil-Monticelli Harley-Rudd, Ceo do eastbournetennis.com para fazer parte da lista de blogs torneio, que acontece essa semana em terra inglesa.

Claro que não dá pra ser tão Menina Vodca como aqui, nem chamar a JJ de ANTA (resumindo, tenho que pegar mais leve, então relevem algumas cositas, rs!) mas... VAMBORA na versão em inglês. Para os curiosos de plantão, é só clicar e curtir. Enjoy!

16 comentários:

Igor Néfer disse...

Antes de ganhar o Murray já está com essa carinha de inglês!? Estranho..

Mesmo assim, Murray campeão de Wimbledon quebrando a sina que dura desde 1937!!!

Paulinha disse...

Go MMMM !!!!
A roupa vc acertou, agora vê se não amarela e vence Wimbledon.

Bê, quem diria que essa marca "limitada" conseguiu acertar.
Isso pq só vc, Horace e Alessandre acham ela bacana. (heheheh)

Liliane disse...

milagre mesmo.
a roupa ficou ótima.
será o ínicio do fashion murray??

disse...

Paulinha eu não acho a Fred Perry bacana não!!! Me fala aonde eu escrevi isso que eu apago com a língua (sentiu o desespero?).

Eles só acertaram nesse look, por enquanto. Como apreciadora de peças bonitas espero que eles continuem acertando a mão, mas sei que é pedir demais.

Beijos!!!

Ani disse...

Pois é... acertou msm na mega elegância inglesa. Vamos ver se ele acerta no desempenho! Beijos Bêeee

Anônimo disse...

Eu adorei esse look vintage, a Fred Perry acertou nas duas vezesem que tentou ser retrô: agora com Murray e com o fictício Peter Colt no filme Wimbledon, onde Paul Bettany usou um figurino pra lá de clássico (talvez para o filme ficar com uma carinha "a imagem do tênis que o público que não acompanha tem").

Talvez o negócio fosse a marca desencanar das modernices (tipo o maldito "axilas azuis") e investir no vintage.

PS: Parabéns pelo convite internacional, moça!

Claudio disse...

Muito fina você, Bê. Um espetáculo fantástico.

MMR disse...

Ah Bê! Acertar assim é mole. Basta copiar qualquer fotografia de 40 anos atrás. Todo Lacoste era assim. Claro que você, publicitária que é, sabe que às vezes uma boa "chupada" tem seu valor e é inevitável... mas também não merece palmas.
E eu devo ser igual a minha mãe... quando não gosto da figura implico com qualquer coisa que venha dela. hahaha
E sobre o english blog... uau!!! Quando começar a receber em euros não nos esqueça. Gaste tudinho com você, em nossa homenagem. Você merece.
Beijos,
Márcia... a estendida

Carol Lélis disse...

É até que a roupa conbinou bem com o Andy. e Também já estava na hora da Fredy Perry fazer uma roupa bonitinha pra ele.

Rafaela disse...

Oi Bê

Parabéns pelo blog
entro sempre q dá, mas nunca comento, hj resolvi deixar os parabéns pelo aniversário.

Sobre o modelito do Andy, muito bonitinho, mas não vejo nada de novo, talvez pra marca sim, mas Federer já lançou essa moda tiozão fashion no ano passado.

Ah não sei se cabe o ctema aqui, mas como sei q vc adora as roupas da adidas by Stella McCartney, não sei se ficou sabendo da novidade, mas quem irá usar a linha dela agora é a Caroline Wozniacki.
Bom é isso.

Beijos

disse...

Oi meninas! Sim Márcinha e Rafa, vcs tem toda a razão, não é uma novidade. Mas se tratando de uma marca que vinha com total descanso em relação a imagem do seu jogador (além das camisas horrorosas, claro), para Winbledom a Fred Perry se superou.

Sobre Carol, devo postar a novidade amanhã junto a camisolinha da dona Jelena Jankovic.

Beijos!

disse...

Erros que eu amo: escrever WINBLEDOM ao invés de WIMBLEDON!

Cadê Tico e Teco?

Daszmarelli disse...

Parabéns pela versão vodka girls, muito massa! pra quem disse que não tinha inglês suficiente...

Eduardo Oliveira disse...

É..
Muito boa roupa mesmo.
Agora só espero que ele mande bem tambem dentro da quadra

--
Ó a Bê arrebentando!!

Rafaela B. disse...

Gostei da roupa do Andy mala escocesa Murray. Pela primeira vez. Mas concordo com quem disse que foi meio inspirado no Federer WB 08. De todo modo, antes copiar um gentleman elegantíssimo do que querer ser original e errar feio, como sempre faz a dupla FP/MMMM.

Abraços

Sandro. disse...

Visual em homenagem ao próprio Fred Perry. Curioso que,vencedor de 8 grand slams entre 1933 e 1936,antes disso,em 1929,ele havia se tornado campeão mundial de tênis de mesa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...