segunda-feira, 15 de junho de 2009

E vai rolar a festa!!!

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Calma, calma, prometo que não vou falar da elegância nata de Mr. Federer, nem da ousadia de cores de Rafa Nadal, nem dos “ciscos nos olhos” das fotos de Ana Ivanovic, nem do porte nobre de Maria Sharapova, nem ficar babando nos modelitos da Kirilenko by Stella McCartney.

Também prometo não falar um aizinho sequer sobre o homem mais lindo e com bom gosto do universo, Radek Stepanek (o terror da WTA, uhuhuhuhuh!!!), nem chamar a JJ de ANTA ou a ANTA de JJ (que seja!), nem prestar atenção na “rehab fashion” de Bethanie Mattek ou nas recaídas de mau gosto constantes das irmãs força do tennis mundial Venus e Serena Williams.

Hoje é só comemoração e festa rolando solta, afinal, hoje o Meninas Vodca faz seu primeiro aniversário!

Sopra as velinhas pra gente Maria!!!

(Post emocional mode on)

O blog só acontece porque existe alguém muito especial do outro lado do monitor dando algumas boas risadas ou brigando comigo porque chamei Nadal de Pink Panter. Mas esse é o espírito: alegria e democracia.

Nesse primeiro ano, fiz muitos amigos, pessoas fofíssimas e especiais. Claro que como eu só tenho dois neurônios e ambos trabalham na Disney com os nomes de Tico e Teco, vai ser complicado lembrar o nome de todos, mas, na maior cara-de-pau do mundo, eu vou tentar!!!

George, Eduardo Oliveira e Daszma, o trio apaixonado pela musa Maria Sharapova!

Ani, minha amiga da madrugada, que é "só ouvidos" em meio a tantos baphóns loiros, loiros, loiros (ops...) e vestidos de Stella McCartney (rs!!!).

Ruth, sempre com um ótimo link e ótimas opiniões por e-mail. É chiquérrima, ama YSL e eu a adoro!!!

Igor, amigo twitteiro e comentarista constante, apaixonado por tennis e torcendo muito por Andy Murray em Wimbledon.

Marcinha, a moça que descobriu a figura do Nuomi e que manda bem em altas sugestões pelo Twitter.

Carol F., Paulinha, Rafa B. e toda a galera que dá aquela passadinha no Saque e Voleio e depois da leitura séria vem pra cá fofocar sobre moda (ATÓRON!!!).

A todas as Marias, Joãos, Danielas, Renatos e a todos os cinco mil visitantes que passam todo mês por aqui, meu muito obrigada!

(Se eu não falei seu nome, peço perdão, mas considerem o caso de Tico e Teco, please!).

Como já estou quase chorando rios (sim, sou muito emotiva), mas ainda preciso dizer meu muito obrigada a mais algumas pessoas especiais: Alexandre Cossenza, Paulo Cleto, Rodrigo Dalmonico, Serginho Oliveira e Cláudio Miyamoto. Obrigada pela confiança, pelos links, pelas conversas e por tudo... Já estou ficando sem palavras.

(Post emocional mode off).

Ok, já parei com o chororô a la novela mexicana, ninguém precisa ficar chateado ou me mandar lençóis de presente, mas abusando do espaço:
Obrigada novamente e que venha Wimbledon!

Beijos galerinha Meninas Vodca!
Bê.

18 comentários:

Claudinho disse...

PARABÉNS MENINAS VODCA... PARABÉNS, BÊ!

Um ano mantendo um blog não é pra qualquer um, né?? Ainda mais falando de tênis...

Fiquei hiper honrado de ter meu nome citado no post, sou profundo admirador do seu trabalho e seu fã!!!

Pra finalizar: O MENINAS VODCA ME EMBRIAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjossssssssss

Claudio

Ani disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


..........()......().......()
..........---.... ---.....----
.........|...|...|...|....|...|
.........|...|...|...|....|...|
.........|...|...|...|....|...|
.-----------^------^--------^------
(*********************************)
(@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@)
(*********************************)
.*********************************
|||||||||||||||||||||||||||||||||||

Parabéns Bê por conseguir essa proeza! super beijossssss

Ani

Serginholiveira disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSS
muito sucesso meninavodca...
bjao no coração

SerginhOliveira

Daszmarelli disse...

Parabéns Bê!!!

Você é merecedora de todo esse sucesso, e olha que vem mais reconhecimento por ai,
bjaum!!!!

Anônimo disse...

Parabéns, garota!!!

Olha só, vc já está bem treinada para o acceptance speach, então... eu quero ver o Meninas Vodca concorrendo nos iBests da vida :)

Beijão

CaroL

Anna T. disse...

Parabéééns!muito sucesso ^^

MMR disse...

Ahhhhhhhhh o Meninas Vodca tem três características que me encantam: fala de tênis, de moda... e é engraçado. Ainda por cima me dá trela, hahahaha Longa vida ao blog! E longa e bela vida pra você, Bê!
Beijoca, Márcia

Igor Néfer disse...

Parabéns pra você...!!!!


Que venham mais muitos anos de Meninas Vodka pela frente!!!

Carol Lélis disse...

Parabéns Bê!!!!!!!!!!!!

Muito sucesso, vc merece.

Beijos.

Eduardo Oliveira disse...

Bê..
MEUS PARABÉNS!!!
O MV está de Parabens!!
E olha, vejo muitos e muitos outros aniverários do MV ;)

Sem falar que a autora tambem é... única.
ótimos posts, perfeito pra quem gosta de moda relacionada ao tenis.
E sem contar no estilo unico do MV, que só a Bê sabe fazer, textos com ótimas análises misturados com uma boa dose de descontraçao.. :D

Parabens mesmo de coraçao..
Bjs..

Paulinha disse...

Parabéns Bê !!!
Seu blog é um sucesso ....

Raíssa disse...

faz pouco tempo que eu conheço o 'Meninas vodca', mais cofesso que todo final de noite dou uma passadinha qui pra rir um pouco!
muito bom mesmo; de maiis.. muito sucesso Bê!

Parabénss!

Net Esportes disse...

Parabén pelo aniversário e por este blog, eu venho acompanhando há algum tempo, principalmente pela --também minha amada-- Sharapova !!!!!! sucesso e que venha muito mais por aí ......

Letícia disse...

Vida longa ao Meninas Vodkaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Ana Cristina disse...

Parabens Be pelo seu excelente "meninas vodcas" e sempre um prazer ler e comentar - muito mais sucesso. um beijo
ana cristina (estou no Brasil de ferias)

Unknown disse...

Sou apaixonada por tênis, jogo a 7 anos, sou gerente de loja de tênis, aqui em Brasília, e RESPIRO TENIS, enfim, tênis faz parte da minha vida!! E como sempre estou antenada nas novidades, por indicação da minha amiga Ju Maciel, fã do seu blog, passei a visitar seu blog, E ADOREI!!! PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO, seus comentários me matam de rir!!
Didi
Beijos

George disse...

Parabéns, Bê, pelo Blog e pela foto "fofa" que vc escolheu!

Que continuem reinando aqui MARIA, Roger, Nadal, Aninha, JJ... e o Radek, é claro.

E os posts super divertidos, parada obrigatória pra quem gosta de tenis, moda, humor e fofocas.

Bjs pra vc e abraços a todos !!!

Rafaela B. disse...

Parabéns, Bê.
Seu blog é um dos espaços mais bacanas do circuito tenístico nacional... uma grande ideia colocada em prática com muito talento. Que vc faça cada vez mais sucesso.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...