sexta-feira, 21 de novembro de 2008

The next season - Dinara Safina

Salve salve simpatia! Preces foram atendidas e olhem só a grata (pelo menos temporaria...) surpresa: Dinara "number 3" Safina em looks "subi de ranking e sou gatinha!".


O primeiro modelo, bem "Aussie" (como diria o Daszma), é simples e básico. Nem por isso deixa de ser bonito, afinal menos sempre é mais.

Já o segundo, um pouco mais elaborado, tem top com gola V transpassada e saia envelope, com as tradicionais 3 listas.

Acredito que a primeira roupa faça parte da linha "Competition Group" e a segunda da linha "Response Court Group". Por esse raciocínio, Safina irá desfilar pelas quadras afora com a cor preferida de JJ, o amarelo!

O que acha, gostou da russa modelito 2009? Qual versão prefere? Aguardo os comentários!

PS: Obrigada Daszma pela dica das fotos!

10 comentários:

Daszmarelli disse...

Por nada!!!
=D

Interessante essa sua frase "subi no ranking virei gatinha", pode ser brincadeira mas é justamente o que tem acontecido com a Dina, parece que descobriram na russa um novo mercado a ser explorado, muito pelo tênis aguerrido que ela mostrou no ano (vices em RG e Olimpíadas). Safina que antes era a "Russinha feia" agora se veste mais provacante nas quadras e fora delas.

Gostei dos dois modelitos, mais do primeiro que é bem "aussie" hehe

Só faltam (K-swiss) desenvolver belas roupas para a Zoom-zoom, pelo menos para fazer frente aos olhos dela, hehe

Ótimo post!!

Se eu achar outras 'novidades' eu trago pra vc! Bju
Só faltam descobrir na Vera

Paulinha disse...

é Bê,
acho que a sua frase é do tipo Tati Quebra Barraco
"tô gordinha mas tô na moda"
e no caso da Dinara seria
"subi no ranking virei gatinha" (rs)

Vou com o Daszma nessa.
Gostei um pouquinho do estilho "ausie" (o isso significa anyway).
PORÉM !!! Eu acho a Dinara a versão masculina do MMM (Mala Mimado Murray) na postura, ela anda muito feio, sem classe talvez por ser muito alta. Então o Maria Mijona é a cara dela.

Pontos positivos, ela depois de ser vice nas olimpiadas e RG ela começou a se mostrar mais bonita. Pois até então só o Safin era bonito.

bjos,

Paulinha disse...

Bê,
gostei dos modelitos novos mas achei que os "caras" usaram muito photoshop nas fotos. (não no sentido de melhorar a Safina e sim de transforma-la em desenho)
Vc tem ideia do pq?

Seria isso alguma coisa do tipo final fantasy?

Vou torcer para a K-swiss e a yonex terem mudado os modelitos da Zoom Zoom e da Lena.

disse...

Oi Daszma, oi Paulinha!

Então, sobre Photoshop, imagino que seja coisa de direção de arte, já que as fotos da Ivanovic e da Carol Wozniacki na mesma linha.

Particularmente, não gosto desse exagero todo de brilho, acho over demais. Sem contar que as moças parecem bonecas gigantes.

Enfim, as fotos poderiam fazer parte de uma campanha da Barbie para a Mattel. Rs!

Agora, adorei o comentário sobre "Safina subi no ranking virei gatinha". Realmente, ela é muito desengonçada pra andar. Tomara que ela comece a descobrir mais como mulher. Ela melhorou muito de 6 meses pra cá!

Quando a Elena e Zoom-zoom, continuemos com as orações...

Beijos!

Anônimo disse...

Jesus, dá até pra brincar de quantos "ela" eu escrevi no comentário abaixo... Mico total, abafa o caso!

Paulinha, só uma coisa: vc não acha que a roupa da segunda foto, Safina continua mijona? Rsrsrsrs!!!

Beijos.

Anônimo disse...

"subi no ranking virei gatinha" kkk !!!

Grande Daszma ... que fotos são estas ??? Safina "está linda" !

Parabéns, Michel, e bjs para Bê e Paulinha.

Paulinha disse...

Bê,
é dificil dizer que a Safina continua mijona na segunda foto.

Essas fotos estão muito final fantasy (primeiro filme que usou computação grafica, acho eu) pro meu gosto.

As meninas estão perfeitas, nenhuma gordurinhas fora do lugar, espinha então, pele perfeita ... (rs) e as roupas super bem ajustadas.

heheheh
que maldade a minha.

* sugestão: não conheço muito a marca que o lindo Feliciano Lopez usa (Joma, acho eu), MMM (Mala Mimado Murray e o Caverinha Davidenko usam. Que tal um post Bê... eu e o Daszma somos os mais folgados.

disse...

Eu topo Paulinha!!! Já tá na pauta, ok?

Beijos!

Paradis disse...

Adorei os 2 looks. Safina ficou mais graçinha ainda nessas fotos!!!

Anônimo disse...

essa saia envelope ( segunda foto) é ótima para disfarça quadril largo, tenho dela e dentre varios modelos para jogar tennis é a minha preferida.
Lamonique

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...