segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ana Style

Se Doha não trouxe sorte a Ana Ivanovic no último torneio do calendário 2008, podemos começar a nos acostumar com esse belo vestido roxo, que deve acompanhar a sérvia até o ínicio da temporada do saibro, aonde deve mudar de cor (risos!!!), portanto, façam suas apostas!
Claro, a profecia irá se realizar, caso a equipe de marketing da Adidas viva em outro planeta e continue na estratégia de 2 modelos por ano para a morena. Tsc, tsc, tsc, enfim...


Problemas a parte, esse é o modelito mais bem desenhado e detalhado dos últimos anos pela marca alemã. Destaque para sua gola assimétrica, o franzido e a fita de veludo no colo e sua saia plisada.
E você, o que achou do novo look de Aninha?

6 comentários:

Daszmarelli disse...

Bê, eu gostei, exceto pelo fato que a Ana ficou meio apagada na quadra, já que tanto o piso, quanto o fundo da quadra tinham cor similar... que na verdade, como lembrou a Pulinha, é a cor da Wta.

Estou curioso para ver a Maria em 2009, ela teve bastante tempo para ajudar a Nike na composição do seu looking.

Bju

Paulinha disse...

Adorei o modelito da Aninha !!!
Lindo e parece ser super confortável.

Mas olha só como o mundo não é JUSTO . . .

Quando a Adidas resolve colaborar com a Aninha (aleluia) ela dá o azar da quadra e do fundo quadra serem pintados exatamente com a mesma cor do vestido.

Vc imagina a decepção dos estilistas da Adidas vendo uma cor que deve ter sido analisada, pesquisada por meses simplesmente sumir numa quadra.
Ridículo mas hilário.

Eles devem ter ficado P da vida.

* Eu não sei como é a relação entre as tenistas mas se for igual ao que eu tenho com as meninas que jogam squash elas devem ter zoado muito a Aninha.
Eu pelo menos teria.

Supostas brincadeiras com a Aninha:
- Beterraba
- W 900i (telefone Sony Ericsson)
- Puxa saco

Anônimo disse...

Bê,
gostei do vestido da Aninha..
Tá, não é lá AQUELA coisa como MARIA nos GS, mas gostei, "caiu" bem nela..
E vamos se preparar para ver esse vestido no corpo de Ivanovic até, pelo menos, o inicio da temporada de saibro.. rsrs, que dai muda a cor.. :D

Daszma, pode ter certeza que MARIA se sai bem ano que vem..Nao vejo a hora de ve-la entrando em quadra novamente..

Paulinha,
Ou eles sao uns b***** ou eu nao sei..
O pessoal da Adidas ja deveria saber que a cor do piso, pelo menos dos WTAsC são essa, da com Sony Ericsson, ou seja , roxo..
Mas com certeza o vestido nao foi feito para apenas esse torneio...

Abs a todos..

Anônimo disse...

Se a cor do vestido foi escolhido apenas para Doha (cor da quadra), não critico. Acho válido.

Não espero nada sobre os próximas cores dos vestidos de Ana ... apenas espero que sejam tão adequados como este.

Agora, o que mais ESPERO mesmo, é a volta de MARIA ... sem preocupação alguma com seu uniforme e resultados, que, tenho certeza, serão excelentes ...

Bjs, Bê !!!

Anônimo disse...

Eba, O George voltou!!!

Meninos, paciência comigo, em breve novo post, ok?

Beijos!

Daszmarelli disse...

Estamos super pacientes Bê. =D

Volta Maria!!!

Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...