terça-feira, 25 de novembro de 2008

The next season - Ana Ivanovic e Carol Wozniacki

Hello everbody!!!
Antecipando a tendência Aussie 2009, mais 2 jogadoras desfilam os novos modelos da Adidas.
A primeira não é novidade, pois o modelito já fez a estréia em Doha. Mas pros moços de plantão, a foto é de grande importância: Aninha Ivanovic, toda "pretty" de roxo.

Já Carol Wozniacki também aparece de amarelo como Safina, dando a entender que ambas usarão a mesma coleção em quadra.

Pois é, isso me trouxe uma interrogação gigante e uma suspeita: talvez a Adidas tem feito um vestido exclusivo para a sérvia. Porque? Seguinte...
Neste ano as meninas usaram a coleção "Edge", a linha mais fashion das 3 listras. Já para o próximo ano, aparecem Carol e a nova gatinha do circuito com modelitos semelhantes, e o vestido de Ana vem com cor e proposta diferentes.
Será que a Adidas acordou? Tchãn tchãn tchãn tchãn....
Pode até ser, mas ainda deixa a desejar. Como já tinha consultado minha bola de cristal, a morena defenderá o campeonato em Roland Garros com o mesmo vestido (aff!), mas em cyan.

Para relembrar: a Nike chegou a França com sua musa, Maria Sharapova, desfilando tons de azul nos anos de 2007 e 2008.

O que acham, gostam dos looks?
Aprovam a versão saibro do vestido de Aninha e o new look da dinamarquesa?
Aguardo os comentários.

16 comentários:

Daszmarelli disse...

Pô Bê dessa vez vc que vai ter q me dar a dica de onde conseguiu as fotos, rs...

Ana está linda nas duas fotos, adoro azul, mas não sei se é a melhor cor para RG.

Já Carol está bem descolada, e não vejo muitas semelhanças na roupa da dinamarquesa e da russa 'gatinha' não, apesar da cor da blusa.

Ótimas fotos e post.

O que será q a Nike tem reservado para a musa das musas???

disse...

Daszma, concordo com você. Os modelos não são semelhantes, mas acho difícil a Adidas, criar duas coleções distintas com as mesmas cores. Por isso, a suspeita.

Sobre, Maria, aguarde!!! O próximo post do "The next season" será sobre a musa russa.

Beijos!

Daszmarelli disse...

Hummmm não vejo a hora!!!

Achei uma foto da Carol de azul, deve ser a roupa para RG, será uma invasão azul no saibro francês???

http://images1.hiboox.com/images/4708/38e3a2c3bc22cdcd7e037d28ae6f3c8e.jpg

Bju

disse...

A tendência existe, já que a Nike usa as cores há dois anos.

É só lembrar de Maria (sacrifício né?) com vestidos azul turquesa/marinho (2007) e azul marinho (2008).

Beijos!

Ps: A noite posto a foto da Carol aqui no blog no look Roland Garros.

Anônimo disse...

BÊ,
Seu blog está de parabens..

Sao looks muito bonitos, até a Adiddas me surpreendeu com esses "novos modelos"..

Ana.. Acho que ja comentei..
Gostei..

Carol, tambem esta muito bem, com as duas roupas..

E acho que se eles colocarem o azul para o saibro, nao foi a toa.. Eles devem ter achado que combina, e que caem bem os contrastes de cores..

Bê,
estou a espera do post da rainha das musas, e ja tenho certeza que ela vai arrasar, como sempre..
Ahh, e foi só voce lembrar..
Esses 2 vestidos (os de RG 07 e 08) estao no meu top 4 de looks de MARIA (até hoje)..

Bjs

Paulinha disse...

Acho que a Adidas acordou sim.

Ela vai dar mais atenção a servia já que ela tem um pote de ouro não mão.
A Aninha é bonita, tem carisma e vende, assim como a MYS.

Quanto aos novos modelitos de roupa da Adidas eu achei o vestidinho da Aninha lindo, só à cor que não ajuda muito, detalhe a cor é bem bacana porém para a infelicidade da Adidas o principal patrocinador da WTA tem esse “roxo” como LOGO.

Os da Carol e o da nova gatinha WTA estão lindos também.
Detalhe, a Carol é muito bonita e tem postura, já a versão Tati Quebra Barraco Russo (“tô gordinha mas tô na moda ou “subi no ranking e virei gatinha”) ainda falta postura senão vai continuar mijona. (heheheheh)

Daszmarelli disse...

Tinha esperanças de ver a Anna Chaky com esse look, como acontece com a Adidas, mas pelo jeito a russa de tranças assinou com a Fila =S

O que alguém pode ver naquelas roupas?? Só pode ser $$$$$$$$$$

Espero queimar minha língua

Abraço

Paulinha disse...

hahahahhaha a russa de tranças com a Fila ?
Daszma, tenho duas coisas pra falar ou melhor escrever. (rs)
1 - a Kuzzy tb veste fila.
2 - A Fila é filial Yonex.

bjos,

Anônimo disse...

Sabe que falar sobre a Fila é engraçado... porque as roupas que as Pros usam são realmente muito feias, não existe um alinhamento de coleções, como faz a Adidas, por exemplo.

O que se encontra aqui em terrinhas brasileiras, nada tem a ver com o padrão WTA da Fila, graças a Deus!

As duas últimas coleções nacionais, são bem charmosas, com detalhes, cores harmônicas e uma pequena (porém existente) preocupação fashion.

Eu mesma tenho um vestido bem bonitinho, que caso alguém tenha curiosidade de ver, eu posso publicar a foto.

Claro que não tem a qualidade nem o acabamento de uma peça da Nike, mas dentro das opções nacionais (leia-se Babolat, Nice Tennis - ou algo parecido, e a coleção basic da Nike) é o melhor que encontro por aqui, embora a númeração seja completamente doida.

Meu vestido é P e eu tive que ajustar. E tenho uma saia M porque a P era minimamente pequena.
Enfim a grade é péssima, mas quebra bem o galho.

Beijos!

Daszmarelli disse...

É Paulinha eu sei que a Kuzzy usa Fila, dai vem meu medo... a Anna às vezes é tão desleixada off court, que agora eu tenho medo de não vê-la mais bela on court...

Mas a Agnes Szvay também usa Fila e não é um desastre, mas ainda é muito menos que a Anna merece.

Se as roupas delas ficarem ao estilo Sveta eu vou encabeçar um abaixo-assinado para a russa de tranças sair da Fila.

Abraços, e confesso, medo do que espera por Anna =(

Daszmarelli disse...

A sorte que ainda é um boato, não vi nenhum posicionamento oficial.
http://www.womenstennisblog.com/2008/09/23/anna-chakvetadze-leaves-adidas-to-join-fila/
Atletas Fila
* Kim Clijsters
* Svetlana Kuznetsova
* Rainer Schüttler
* Akiko Morigami
* Lars Burgsmüller
* Andreas Seppi
* Thierry Ascione
* Janko Tipsarević
* Mark Philippoussis
* Agnes Szávay
* Marin Cilic

Eu adoro tênis da Fila, hehe são muito mais bonitos que alguns Nikes

Paulinha disse...

hehehehhe
Daszma !!!
nenhum dos atletas citados se vestem bem on court. A Fila é fogo.
Concordo que os tenis são 10. Eu mesmo comprei um para jogar squash, dá para joga tenis tb e achei lindo.

Agora vc vai sentir o que eu e Bê sentimos com relação ao modelos da Yonex.
By the way, eu só conheço a Lena, Nalba e o Hewitt como modelos Yonex. Vc sabe de mais alguém?

Daszmarelli disse...

Não sei Paulinha, a lista do wikipedia traz jogadoras que deixaram a marca há muito tempo (Nicole Vaidisova, Ana Ivanovic...)

Paradis disse...

Esse vestido roxo da Ana está maravilhoso Bê!!!
Quero um pra mim!! x)

Anônimo disse...

Daszmarelli, a Ana nunca usou Yonex como marca de roupa/tenis, ela so usa a raquete deles mesmo. A Ana ate 2005 era Nike, mudou em janeiro de 2006 pra Adidas...

Alice Martins disse...

eu tenho este vestido disponível para venda, se acaso se interesse, passa lá.
Brechó Alice Usava Online.
Bj
Alice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...