quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Linha do tempo: Maria Sharapova - Roland Garros

A terceira parte da "fashion history" da loira se passa em ares franceses, naquele que não é lá o seu grande torneio, mas, a gente tá mesmo ligando pra isso agora?

Direto da capital da moda, Sharapova desfila vestidos cheios de inspiração e charme (a partir de 2006, claro!).

Desde a sua estreia no torneio profissional em 2003 até o ano de 2005 (o ano desastroso da Nike), Sharapova é correta. Azul clarinho, vermelho básico e um... bem é de 2005 né? Então, ignoremos o comentário.

Roland Garros 2006 chega e com ele Sharapova bailarina. Rosa coral, saia fluída e detalhes coloridos. O vestido em movimento é lindo.
Eu? Adoro!

Mas o clássico dos clássicos aparece em 2007. O famoso e falado vestido azul inspirado nas francesas da década de 20. Perfeito e cheio de glamour.
O que mais eu posso falar de uma roupa esportiva que foi eleita pela Vogue Americana uma das 10 mais do mês?

A versão 2008 não deu muita sorte a musa... E como gosto é gosto, esse modelo sempre me deixou em cima do muro. As vezes eu amo, as vezes eu detesto.
Bonito? Sim. Inspirado? Sim. O problema, é que o modelo peca pelo "muito".
Laço + plissados na saia + pérola da Tiffany (na versão Maria, e não de nós, pobres mortais) na parte de trás do decote + fita branca + tulê = muita coisa em um só vestido.

E pra vocês, o exagero é meu? Aguardo os comentários e mais algumas declarações de amor para a russa, rs!






Obs: Como já manda a tradição, as fotos estão em ordem cronológica, de 2003 a 2008.

3 comentários:

George disse...

Oi, Bê.

Nossa, esta série de RG é demais ... Somente o primeiro uniforme (2003) parece meio fraquinho: ou outros são arrasadores. Curiosamente, é o único Grand Slam que ela não tem (ainda, é claro).

OFF: parabéns por sua performance no palpitão do blog amigo !

Bjs e até !!!

disse...

Oi George, obrigada pelo parabéns.
Eu me surpreendi com o resultado, fiquei muito feliz! E se tivesse colocado Rafa na semi teria vencido, mas... 0,1 ponto é praticamente empate técnico né?
Rs!!!

Em breve vou postar a linha de Wimbledon, selecionar mais modelos sensacionais da sua musa e também criar outras linhas do tempo.

Ah, e antes que eu me esqueça: obrigada a você e ao Alexandre pelo comentário e pelo link no Saque. Foi meu presente antecipado de aniversário.

Beijos!

Unknown disse...

Bê... hmm seu blog ta bombando ein??
Tennis and Fashion go together welll
Congrats!
Jg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...