terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mariana - Parte 2

De volta ao passado no ano de 2003. O torneio? Wimbledon.
As duas futuras musas do tennis, Maria e Ana desfilando Nike pelas quadras de grama. Rara oportunidade de ver, em iguais condições, quem é a mais bela.
Morena ou Loira? Sérvia ou Russa? A decisão, é de vocês.


Falando de Ivanovic, Adidas e cia, fou publicado hoje no Tenis Brasil (clique aqui para ler na integra), uma matéria sobre a futura renovação de contrato da Sérvia com a Alemã Adidas.

Já a gigante do tennis fashion Nike também tem interesse em (re) contratar a moça. A disputa promete ser acirrada e render muitos milhões a mais nova queridinha das campanhas publicitárias.

3 comentários:

Paulinha disse...

Bê !!!!
sou muito mais a Ana continuar com a Adidas (adoro essas 3 listas) mas acho que ela deve exigir alguma exclusividade.
Tudo bem que o valor que ela vai renovar eu até pano de prato usava.

bjos

Anônimo disse...

Bê,

Vc sabe que eu sou "Sharapovista" mas acompanho a Ana há muito tempo também. Acho que são belezas incomparáveis e que as duas são as belas-feras do tenis feminino.
Torço para que a Nike recontrate Ivanovic ...
Lembro também a todos que Maria e Ana tem quase a mesma idade (6 meses de diferença). A estrela Maria apareceu mais cedo e por isto a Ana é a "nova" queridinha do circuito. Fico com as duas, nesta ordem: MARIANA (rsrs).

Bjs !!!

Anônimo disse...

George, "Mariana" é em tua homenagem. Seu termo no Saque que me inspirou no título.

Paulinha, o valor estimado para renovação é de 3,3 milhões podendo chegar a 5,5... por 10 anos.

Nesse caso, até Yonex eu usava, porque de pano de prato a gente ainda ficaria mais bonitinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...