domingo, 14 de setembro de 2008

TROFÉU B. MATTEK

Falar de micos da moda e não falar de Bethanie Mattek é um crime. As provas estão ai embaixo...

Como já disse no passado, a moça deveria abandonar a carreira e investir firme em uma loja de aluguel de fantasias. Seria um S U C E S S O! Ou então, quem sabe, fazer um teste para ser a mais nova "Pussy Cat Doll". Ai já não garanto que ela tenha as qualidades necessárias, rs!

Mas, enquanto isso não acontece, em homenagem a esse colírio do bom gosto, Meninas Vodca apresenta: TROFÉU B. MATTEK para a roupa mais Mattek das quadras.

Viu alguma foto daquelas que doem os olhos com tamanha elegância? Ficou com dó daquela determinada jogadora, ser obrigada a jogar com aquele "luxo de peça" por causa do contrato? Envie fotos e sugestões para cá que em breve elas serão postadas. Ah, e aquela foto estilo "o passado te condena" também vale!

As primeiras candidatas do mês de setembro, na passarela:
Elena Dementieva e seu traje Galinha de Angola by Yonex.

Serena Williams e o passado te condena como jogadora de futebol camaronesa by Puma.

E pra vocês, quem merece o troféu?

Agradecimento MV: Obrigada Carol pela foto da PCD Mattek no Us Open desse ano. Essa história de sutiã aparecendo não é mico, é King Kong! Os boleiros é que a adoram! Beijos.

2 comentários:

Paulinha disse...

Bê !!!
precisamos ajudar essa garota Dementieva.
Ela é muito bonita para jogar com essas roupas ridiculas.
Vamos montar uma campanha
"YONEX deixe a Elena em paz"

não consigo dizer quem é pior, se a Mattek, Elena ou Serena.

bjos,

Anônimo disse...

Nossa, a Serena de vez em quando consegue mesmo ser uma visão dos infernos. E o pior é que às vezes ela aparece com coisas legais fora das quadras. Achei bem poderoso o sapato de verniz com o qual ela tirou fotos com o troféu do US Open.

Agora, a Dementieva realmente não tem perdão. A menina é um cabide, dessas que podem vestir qualquer roupa e em tese ficaria bem... ou a Yonex está de marcação com ela, ou o gosto da moça é realmente sofrível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...