segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cai cai, balão!

Marca? Adidas.
Jogadoras? Maria Kirilenko, russa e Ana Ivanovic, sérvia.
Modelo? BALONÊ!


Eu considero Maria Kirilenko uma das jogadoras mais hypadas do circuito, mas JESUSMARIAEJOSÉ alguém me conta o que é essa capa de liquidificador que ela está vestido?
Stella McCartney SÓ pode ter acordado de TPM pra desenhar uma coisa horrorosa dessa. Que meda!
Sem corte (que é o forte de Stellinha), sem caimento, sem acabamento, totalmente sem noção.


Muito melhor fez a Adidas (sem assinatura famosa) pra sua musa Ana Ivanovic no ínicio da temporada.
Tá certo que o modelo só variou nas cores (azul e coral), mas o vestido da sorte da sérvia cai bem para as mortais sem os 1,85m de Aninha.
Justinho e cheio de bossa, ainda tem como prêmio ser um dos maiores sucessos comerciais da temporada.

E você, o que acha?

17 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bê,

Eu tive uma namorada que comprou uma saia estilo BAIONÊ ... usou uma vez só e "aposentou a peça".

Foi em 1997, por aí ...

Moral da história: não sei (rsrs).

Só sei que acho feio este estilo !

E pergunto: alguma vez esta moda "pegou" de verdade ???

Por que, vira e mexe, esta moda aparece e desaparece em seguida ???

Bjs !!!

Paulinha disse...

Boa Bê !!!
vc tá rápida mesmo.
A MK acabou de ganhar o torneio e vc já colocou uma fotinha dela no blog.

Mas convenhamos...não é possível !!!!

o modelito da moça (MK) tá parecendo capa de butijão de gás.
Ou de abajur como vc mesmo disse.
A única coisa que salva é que a MK é magra.

Quanto a AI !!!
a menina ficou usando esses modelitos por quase 6 meses, só variando a cor.
Ela tinha tantos vestidos desse modelo que quando ela ganho RG, seu brother, seu coach e o assistente correram em volta da torre eiffel vestido com esse balonê coral.

Acho que esse problema com a desvalorização da bolsa tá afetando a Adidas que não consegue lançar modelos bonitos e rápidos.

Mas como eu já disse anteriormente, ganhar o que a AI ganha eu uso o mesmo vestido por mais de 6 meses fácil fácil. (rs)

bjos,

Anônimo disse...

Bê, corrigindo ...

Foi em 1987 (não 1997), por aí ... que eu vi o baionê aparecer e sumir rapidinho na moda das meninas "antenadas" ...

O que explica este vai-e-vem deste estilo que nunca se estabelece ?

Bjs !!!

Anônimo disse...

Oi George, respondendo...
A moda é cíclica, então de tempos em tempos, modelagens que fizeram parte de uma década, voltam repaginadas. Resumindo, é pura reciclagem.

O balonê é complicado. Eu lembro que na década de 80, quando eu era um mini butijão de gás, meu sonho era usar uma saia dessas. Mas graças a Deus minha mãe teve juízo e nunca fez isso comigo, rs!

A moda sempre pega, sempre faz suas vítimas. Risos!!! Só desejo que ela apareça agora daqui há uns 15 anos...

Para o tennis, o balonê foi uma inovação. Saem as pregas, os plissados e as peças retas, e entram saias com informação de moda. O modelo da Ivanovic, ficou bem feito, tem pouco volume. O da MK passou dos limites. Literalmente um balão inflado.

Anônimo disse...

Oi Paulinha!

Então, não entendo qual é o decaso da Adidas em relação as suas jogadoras.

A Ana por exemplo, joga com dois modelos de roupa por ano, variando a cores.

Será que realmente a Adidas vai demorar para perceber o potencial de MKT que a moça tem? É lamentável.

Até o gato persa JJ já tem seu vestido exclusivo. Ai ai...

Paulinha disse...

Bê,
acho que a única coisa pior que o Balonê da MK é o trofeu.
Não dá nem para colocar como enfeite de mesa. (rs)

bjos,

Anônimo disse...

Bê,

Obrigado pela resposta sobre a reciclagem na moda.

Falando em moda (por que não ? rsrs), o que vc acha do estilista Alexandre H...(alguma coisa) ?

Eu acho este cara uma droga.

E quais são suas modelos brasileiras preferidas ? (rsrs)

Top 5, que tal ?

Depois digo as minhas (hehe)... mas já adianto: a "safra" de 1981 é campeã ...

Bjs !!!

Anônimo disse...

Hahahahaha!!! ADOREI os comentários.

Não falei do troféu para não parecer indelicada, mas que é uma "coisinha", é!

Herchcovitch? Ele é um bom empresário, rs!!! Preciso dizer mais?

Top 5, modelos? Ai você me apertou George... Não consigo fazer um top 5 de jogadoras, decadentes, jovens promessas, etc, quanto mais de modelos!!!
Mas olha, eu cresci vendo Cindy Crawford e Linda Evangelista, perfeitas. Acompanhei o sucesso de Gisele Bundchen, acho a Isabeli Fontana uma boneca de Linda, a trasloucada da Naomi também é um espetáculo, tem aquela baiana que namorou o Lenny Krewitz (é assim que escreve?), Adriana Lima... Tá vendo o top 5 já passou longe!

Mas independente de beleza, o que conta é saber vender. Um dia, meu amigo me perguntou: Bela, porque a Gisele é Gisele. Eu respondi: porque ela consegue vender bem qualquer porduto, coisa que poucas conseguem. No tennis, Gisele é Maria Sharapova (pode suspirar).É essa empatia que faz a diferença.

Beijos!

Anônimo disse...

Bê,

Adorei sua resposta sobre o Alexandre H. (rsrs).

E concordo que Gisele Bundchen (RS) é a Maria Sharapova das modelos: a número 1 !!!

Por isto ela não está na minha lista, que segue:

1. Gianne Albertoni (SP)
2. Alessandra Ambrósio (RS)
3. Adriana Lima (BA)
4. Ana Beatriz Barros (MG)
5. Ana Cláudia Michels (SC)

Uma de cada estado, legal né ?

Ah, logo após Adriana Lima abandonar o Lenny K., ela se casou com um príncipe europeu ... Pode ?

Lógico que pode ! (rsrs)

E a Ana Beatriz já foi eleita a "rainha" dos soldados americanos no Iraque.

As Tops Brasileiras são o maior sucesso no mundo na moda atualmente. (É como a Rússia no tenis feminino)

Bjs !!!

disse...

George, a Michels é maravilhosa!
Já tive oportunidade de trabalhar em uma campanha com ela, e valeu muito, o resultado foi perfeito.

Pena que não tenhamos no tennis uma safra como essa de modelos né?

Beijos!

Anônimo disse...

Bê,

Posso não entender muito de moda, mas de modelos ... (rsrs).

Concordo com vc, a Michels tem uns ensaios fotográficos lindos. E é, tlvez, a mais "descolada" da minha lista.

Não falei que a safra de 81 é demais ?

Michels ... Santa Catarina !!! (rsrs)

Bjs !!!

Paulinha disse...

Nessa época que vcs estão falando ai eu era bem novinha. (rs)
Acorda Paulinha !!!

Anyway, eu sempre gostei da Ana Paula Arosio (achava ela linda quando ela apareceu, na capa da edição da Capricho Disney) e a Cindy Crawford.

Não acho a Gi bonita mas como vcs disseram ela é extremamente vendável.
É só ver o que ela fez com a CA quando ela foi garota propaganda.

Voltando ao Tênis, Sharapova e Ivanovic são vendáveis.
Não acho a futura numero 1 do mundo “Safina” ira ser vendável.

bjos,

Anônimo disse...

Então tá ... se é pra falar das mais antigas (né Paulinha novinha rsrs) ... minha preferida é ...

Kate Moss !!!

Bom, não é tão antiga assim (34 anos), mas sempre gostei dela.

Outra de quem eu gosto (beleza exótica) é a modelo-atriz Devon Aoki (fez Sin City, DOA, ...)

www.imdb.com/name/nm1226817/

Aliás, este site é muito bom para que gosta de cinema.

Ah, concordo: Maria e Ana são super vendáveis ...

Anônimo disse...

Esqueci de dizer ...

Eu acho que Gisele (no mundo fashion)e Maria (no tenis) tem uma coisa em comum ...

Talvez não sejam as mais bonitas (falando em beleza "clássica") ...

O que elas tem em comum, é algo praticamente inexplicável em palavras ...

A expressão mais próxima do que acho delas é: elas tem muito, mas muito mesmo, charme, carisma e talento no que fazem ... por isto são as NUMBER ONE em suas áreas de atuação, em termos de ... hezsucesso, na falta de outra palavra mais um vez ...

Anônimo disse...

hezsucesso = erro de digitação, e não um neologismo (rsrs)

Paulinha disse...

George !!!

Eu não sei o que o mundo vê na Kate Moss.
Se ela fosse caixa de banco, tipo Bradescão, ela não seria a
TOP 1 dos boys (rs). Tenho certeza disso.
Só que é impressionante como todas as marcas famosas querem ela como garota propaganda. As vezes até mais que a propia GB.
O Jack Nicholson já até pediu ela em casamento.

Agora, estou rindo até agora pq eu uso muito essa expressão “beleza exótica” para definir pessoas feias, mas que em algum momento na historia, tipo 10.000 atras na Arábia ou Egito eram consideradas bonitas.
Vou dar uma olhada na Devon Aoki e depois te dou um feedback pois não conheço.

Sabe o que é engraçado também, a Gisele e a Maria são extremamente vendáveis como nos mesmos já as definimos, só que não acho nenhuma das duas carismática.
Tudo bem que a Maria eu não posso dar muito a minha opinião já que estou virando fã e a conhecendo melhor agora (devido a sua influencia) mas a Gisele eu acho um nojo.

* Bê, e no universo masculino quem é vendavel?

bjos,

disse...

Meninos, desculpe a ausência, mas minha semana foi uma LOUCURA!!!

Paulinha:
Concordo com você. Safina, assim como foi Justine Henin, não é uma jogadora vendável. E continua no look Safina Mijona. JESUS!

Gosto do que disse sobre "beleza exótica", já que sempre considerei esse termo adequado para aquele tipo de beleza que não se adequa aos padrões impostos por determinada época.

No tennis masculino, quem é vendável? Os três mosqueteiros, Federer, Nadal e Djokovic.

Cada um no seu quadrado, quer dizer, no seu estilo, mas todos somando vários cifrões as empresas que representam.

E você, o que acha? Adorei que tenha tocado nesse assunto.

George menino, vamos lá!
Eu gosto da Kate. Essa sabe realmente se vender e tirar proveito de todas as maluquices que faz. Tiro o chapéu.
Está longe de ser linda, mas tem aquele algo a mais.

Sobre GB E MS, resumo tudo o que dizemos em uma palavra: ESTRELA.

Já Sobre MS e AI, sim, elas são vendáveis, porém ainda sinto que a Aninha não fica a vontade em fotos comerciais. Diferente de Maria...

Ah, seu erro de digitação doi o máximo! "hezsucesso" poderia virar uma expressão patra feitos grandiosos. O que acha? Rs!

Beijos, obrigada por agitar o Meninas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...