Ana Ivanovic (a atual ex número 1 do mundo) é a nova estrela da famosa campanha Got Milk. Mas quem pensa que os americanos investiram em passagem aérea, estúdio e produção para a foto, mero engano (o diretor de arte da campanha só pode ser er... deixa pra lá).
A solução? Banco de imagens da Adidas e uma ajudinha extra do Photoshop.
Bateu curiosidade pra saber as diferenças?
1 - O bigodinho fictício de leite.
2 - A raquete que era uma Wilson, ficou "all black"* e sem o W nas cordas.
3 - Um tapinha no cabelo da moça não faz mal a ninguém.
4 - A temperatura da foto é outra. O tom usado pela campanha é mais amarelado. E jogaram uma bela luz na Aninha (essa é a mais técnica, confesso).
Obs: Diretores de arte e seus olhares clínicos, ai ai!
* Homenagem a MEB.
2 comentários:
Bê,
Eu já brinquei bastante com programas de edição de imagens. Acho que se for para adequar ou embelezar a foto, "no problema".
Mas se for para incrementar a beleza da modelo, aí não vale ...
O que não foi este caso, porque Ivanovic é bastante fotogênica.
Abraços !!!
Bê,
Adorei o jogo dos 4 erros.
Eu não iria nem notar.
George, vc tem razão. A AI não precisa de photoshop não.
Bjos,
Paulinha
Postar um comentário