terça-feira, 2 de setembro de 2008

Linha do tempo: Maria Sharapova - Australian Open

Embora tenha despontado como estrela do tennis após vencer Wimbledon em 2004, a russa Maria Sharapova debutou em Grand Slams no ano de 2003, disputando Roland Garros.

Eu, como boa apaixonada pelo esporte, por moda e principalmente, estimulada pelos meninos do blog Saque e Voleio, levantei a "fashion history" da musa pelas "passarelas" dos grandes torneios.

Como eu disse lá no "Saque", Sharapova despontou para o mundo da moda e também como queridinha de Anne Wintour (a toda poderosa O Diabo Veste Prada editora da Vogue) após o modelito criado pela Nike inspirado na clássica Audrey Hepburn.

Fica claro que sempre ouve um cuidado com a imagem da loira principalmente após 2006, mas nem as musas escapam de escorregadas, rs! (Dentro de quadra são poucas, eu confesso!). Exemplo clássico? Australian Open 2004 (foto abaixo). Na boa? Eu mandaria embora quem desenhou um modelo desses fácil, mas enfim, gosto e gosto e alguma alma dentro da Nike amou o modelito. Tsc, tsc, tsc...

Sobre Maria e Australian Open, o modelo de 2007 é o meu preferido. E pra vocês? Fiquem a vontade para opinar, discutir, fazer declarações de amor a musa russa, enfim... rs!





Obs: As fotos estão em ordem cronológica, de 2004 a 2008.

6 comentários:

George disse...

Oi Bê,

Parabéns pelo levantamento dos uniformes de Sharapova (por enquanto, só nos AO´s né ?)

No agradordo dos demais ...

Abraços, George.

George disse...

Ah, Bê, esqueci ...

Os modelos em amarelo são os mais bonitos desta linha.

AO 2007, sem dúvida, e AO 2004 (?), a segunda foto.

George.

disse...

Olha George, eu particularmente não gosto do modelo de 2004. Mas talvez seja porque eu não me imagino jogando com aquela blusa/top. Me sentiria exposta demais na quadra. Porém, é uma visão feminina "dos fatos", rs, portanto, parcial.
Essa semana prometo que postarei RG. Aguarde!

George disse...

Valeu Bê,

Mas convenhamos, em 2004 MYS tinha 16/17 anos né ? O modelito caiu bem ... visão masculina, né ?(rsrs).

Parabéns novamente, e até breve !!!

George.

Paulinha disse...

Oi Bê,
eu gostei de todos os modelitos, mas o de 2008 é o TOP.
Só acho que a pessoa que usa tem que ser bem magra.
Já imaginou uma Serena ou Bártoli usando qq um deles, não dá né.

Agora abre o jogo, qual é a sua tenista preferida?

Bjos, Paulinha

disse...

Olá!
Não lembro em qual partida foi, mas na primeira rodada do AO uma jogadora que não faço idéia quem seja, usou o mesmo modelo, mas em outra cor (meio dourado).
JESUSMARIAEJOSÉ, que desastre. A moça parecia um abajur segurando a raquete.
Quanto a jogadora preferida, bem, "MARIANA" diz alguma coisa? Rs!
Beijos Paulinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...