terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pink Panter

A embalada Dinara Safina conquistou mais um título em sua vencedora temporada 2007: o Tier I de Tokyo. O tennis da moça? M A R A V I L H O S O ! Agora, suas roupas, áhhhhhhhh...

A russa veste Adidas, a famosa marca das 3 listras. Mas como sempre, a alemã não tem o cuidado necessário com as suas top players.

O conjunto Pink Panter é um exemplo disso. O modelo é correto, a blusa com belos recortes e a saia... bem, é cópia do modelo Statement da Nike, mas, abafa o caso. A marca peca (e muito) nas proporções.

O que custaria a mais ajustar melhor o busto? Subir um pouco a saia e deixa-la mais ajustada a silhueta de Safina? E melhor ainda, porque a blusa pink não é usada com saia branca? Evitaria o visual Pink Panter.

A Adidas só teria a ganhar com as pequenas mudanças, já que sua "vitrine russa" é atualmente a sua maior campeã.

E você, o que acha?

Versão Pink Panter

Versão Pantera

Ps: Pra matar a curiosidade, Dinara Safina veste a coleção Adidas Fall Competition. A saia (branca ou rosa) custa $37.99 e o top (branco ou rosa) $37.99 na Tennis Warehouse. No Brasil o conjunto é encontrado na Adidas Store e nas grandes redes de material esportivo.

2 comentários:

Paulinha disse...

Bê !!!!
vc esta sempre "IN" com o seu blog.
Nada mais justo começarmos a falarmos da melhor tenista atual. (rs)

Jurava que o modelito que a Safina usava era um vestidinho e agora descobri que é top e saia. (rs)

Acho que o problema da roupa da Safina além da cor é claro é a modelo.
* não entendo esses modelos cor de rosa de roupa que as marcas teimam em lançar. Elena, Ivanovic, Safina e cia já usaram rosa esse ano.

Ela é muito desengonçada, tipo "João Bobo". A garota é muito alta e não é magra nem gorda. Tudo bem que esse ano ela deu uma boa emagrecida. Ela já foi da turma do pagode + fejuca + cerveja um dia. (essa turma é bastante comentada no blog do saque, já que refere-se as gordinhas do circuito rs)

Repara que ela usa uma saia larga parece que pegou um numero maior que o dela, mas se ela escolher uma saia menor dai fica curta. (rs)
É muito estranho. A Adidas via ter que lançar um numero especifico só pra ela.
Como ela não é de uma beleza vendável (tipo Marianas), acredito que ela vai continuar usando o modelito “Safina mijona” mesmo.

Ainda não consigo entender quem é o estranho da "familia Safin" já que o irmão é lindo.

bjos,

Anônimo disse...

Oi Paulinha! O que eu acho é que as roupas das tenistas top são feitas sob medida. Porque o padrão não veste bem em todo mundo,e por exemplo um P do modelo X e um P do modelo Y podem ter diferenças de tamanho.

Eu sempre bato na tecla que a Adidas é lerdinha. Eles não se preocupam com seus jogadores top.
É assim com Ivanovic. É assim com a Safina. Era assim com a Henin.

Agora, o Safin é realmente lindo. O estranho da família... seria o vizinho? Rs!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...