
Bom, na verdade a introdução foi momento fofura, mas o que todo mundo quer saber é sobre a barriga de chopp do "Pinguim*" da Dinara né?

Então, falar o que? Tá certo que num mundo com Sharapova, Ivanovic, Dementieva e cia, Safina não seja lembrada por sua beleza. Tá certo que ela também não é carismática, mas enfim a moça não é a pior das criaturas (se ficou em dúvida, reveja os photoshoots da Adidas, rs!).
Falando sobre o famigerado modelito mais batido que caipirinha, a quantidade de "uniformes" tá de chorar! Claro que totalmente semnoção pensar em um outfit diferente pra cada jogadora, mas variar entre saia, regata, camiseta e vestido é uma idéia.
Agora, JESUSMARIAEJOSÉ, PELOAMORDEDEUS, dá pra mandar uma blusa no tamanho da Safina? A mulher é alta, muito alta. Claro que pra ela a modelagem tem que ser especial ou será que só eu vejo isso?

O top é daqueles justos, com decote fechado e aquela cara de falta de ar. Pra quem comeu um pouco mais no café da manhã, deve ser aquele Deus nos acuda pra entrar na peça.
A saia vem requentada do ínicio da temporada, mas com novidades: uns quadradinhos silkados na vibe "quero ser moderno mas não consigo não", que não dá pra levar a sério. Fail! Feio viu, muito feio**.
Já disse aqui no MV uma vez e repito: seria obrigação da Adidas cuidar muitíssimo bem da imagem das suas tenistas de maior visibilidade (leia-se Ivanovic, Safina e Wozniacki - que a partir do US Open usará Stella McCartney), mas fica a pergunta: será que a marca das três listras tem esse interesse?
* Pinguim é uma chopperia de Ribeirão Preto famosa em todo o Brasil.
** Talvez as saias de Wimbledon não sejam silkadas, mas acreditem, para meu terror os quadradinhos irão aparecer.
Fotos: Wimbledon.com