quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Us Open 2011 - Miss Venus Williams

Ufa! Em 2011 Venus Wlliams resolveu ser amiga da garotada e (ainda) não matou a gente de susto, mas o mau gosto, tá lá, firme e forte né?

Pela primeira vez, Dona Ebony Starr tinha potencial pra não errar. Era só deixar o shape mais reto e excluir a renda , mas pra que deixar phynno e rycco se dá pra se jogar “bunito” na cafonice?

Que sovaco é esse Miss Vee? #depilaçãodefinitivafeelings

PAIDOCÉU, JESUSAMADO, ah minha Nossa Senhora da de Piraporinha!!! O que é aquela renda na parte de trás do vestido arrematado com um zíper rosa? Socorro!

Mas claro, dá pra piorar, certo? De onde saiu a idéia de combinar o tapa buzanfa (short) com o branco da renda ou o rosa do zíper? Não tem cena mais pavorosa que a linda esperando pra receber o saque da vítima e aquela calçola aparecendo. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!


Pergunta: será que a americana irá desfilar com um vestido novo a cada rodada, ou apenas o modelito “noviça rebelde” será suficiente para segurar o ímpeto fashion da moça? Oremos! Pena que com o abandono a gente não vá ver a moça desfilar algum outro modelito...

Alguém me passa o saquinho, por favor? Vômitos comentários, na caixinha.

Fotos: Getty Images

5 comentários:

Luigi Sampaio disse...

Primeiro eu achei que fosse uma carapaça, mas depois parei de olhar quando comecei a pereber os detalhes.

Luigi Sampaio disse...

perceber*

Bruno disse...

bom, só espero que ela não se aposente. prefiro vê-la com vestidos bregas do que ela aposentada. será muito triste se ela aposentar, pois ela traz um brilho pra wta ( nao as roupas e sim o jogo ok?)

Anônimo disse...

Olha eu vi um DOC/Reportagem na CNN, já faz uns 2 anos, sobre a Venus e tinha a participaÇão do Wiclef Jam até, a Venus tava super bem vestida e mostrou o programa de computador que seleciona as combinaÇões de cores dos uniformes dela. Logo depois disso ela apareceu com aquele outfit meio militar. Prefiro acreditar que o computador dela tenha um vírus do que acreditar que essa 'loka' tenha esse mal gosto mesmo

Anônimo disse...

Eu achei que a pior parte foi no saque. O vestido subia no pescoço. E o short poderia ser preto. Acho que as irmãs Villiams são as melhores e torço sempre por elas, principalmente por Serena, mas quanto as roupas, só usam coisas feias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...